meu pc demora demais para ligar o que fazer?

eu ligo ele e aparece iniciando o windows ate ai tdo bem mais ai depois disso fica uma tela preta por 1 segundos para depois aparecer bem vindo e no bem vindo demora 2 minutos ai quando aparece a area de trabalho demora mais 7 segundos para aparecer o icones

detalhes:o unico programa que inicia junto com o windows e o baidu antivirus

antes meu pc ligava com o malwarebytes o baidu eo o baidu pc faster e meu pc ligava em 55 segundos agora so com o baidu ele liga em 2 minutoss AJUDAAAA

não quero formatar denovo

e não e virus pois vasculhei o sistema com um antivirus diferente por vez

Comments

  • Olá Rigby!

    seu PC nao é fraco (voc me disse isso em perguntas anteriores) , entao pode ser varias coisas:

    Olha , sei que voce gosta mto do baidu e tal, mais, vamo faze o seguinte!

    desinstale o baidu, só pra um teste, e instale outro, como o AVG ou o Kaspersky, que sao os mais fodõoes que tem , com um deles ,atualize e escaneie completamente o seu computador. Esses dois antivirus sao melhores que o baidu , que reprovou em testes que eu fiz, só pra ter certeza mesmo se o problema nao é com vírus. Aii voc ve se seu sistema tem ou nao vírus, depois disso voce instala o baidu de novo.

    Se for detectado vírus, remova e pronto!

    Vírus tem a mania de deixar o boot do sistema bem lento.

    O Malwarebytes pode da uma ajuda-da boa aii

    Agora, se nao for, use o Advanced SystemCare 7,e remova tudo que é tipo de erro e problemas que afete o desempenho do seu computador e o wise cleaner disk pra limpar o registro , esse programa limpa pra caramba cara! o exesso de lixo do windows pode ser a causa da lentidao.

    Tente desfragmentar o disco também!

    td de bom!

  • você vai ter que formata seu PC ou baixar um programa para tirar erro do PC os programas melhores são Cleaner,Baidu PC Faster

  • Faça o seguinte, tire todos os programas que você não usa Tipo :

    Tolbars, Ant Virus, Jogos, Em vez do Baidu Ant Virus Use o Microsoft Essential ou Avast são os mais utilizados e não pesam muito !

  • puts cra eu n sei

Sign In or Register to comment.