Por favor poderiam ajudarme em uma coisa?

Faz muito tempo que não entro aqui no forum nessa categoria. Ano passado estive aqui todo tempo como "Garota Carioca", e foi muito legal. Mas este ano estou vendo algo estranho. Uma coisa pesada. A galera não se diverte mais. O BBB11 está realmente uma coisa baixo astral, mas estou vendo pessoas escreverem coisas aqui, sem nenhuma argumentação, sem base e coisas sem loogica nenhuma.

Aonde está a galera da Mafia Dourada? Essa galera era muito legal. Eram pessoas inteligentes, que sabiam escrever bem, sem baixarias, sem colocar coisas insensatas aqui.

O que vejo é que infelizmente, muitas pessoas aqui estão agressivas e não compreendem a opinião do outro.

O Maurício do BBB11, é uma pessoa maravilhosa. Quem conhece a história dele sabe disso. Dizem que ele é mau caráter, que ele é falso, falam da aparência dele, esculhambam o cara. Mas o que percebo, é que fazem isso simplesmente por prazer de ser do contra. Porque não vejo argumentação nenhuma no que dizem essas pessoas. Eu acompanho o BBB11 antes mesmo das pessoas entrarem na casa. Então procurei saber da história de vida de cada participante. E o Maurício tem uma das mais incriveis. Tenho certeza que muita gente aqui não procurou saber disso. E isso é importante para se avaliar a pessoa dentro da casa. A Paula também tem uma história de vida legal, mas mudou a personalidade dentro da casa. O Daniel e a Maria, mostram coisas que não são aqui fora. A Maria não é uma pessoa com maturidade, nem é totalmente correta. O Daniel, não é essa pessoa que mostra ser. Ele cuida de velhinhos, mas existem pessoas que estão processando a instituição dele. Ninguém ali dentro é totalmente correto. Nem aqui fora. Atire a primeira pedra quem nunca errou ou pecou.

Quero só entender os motivos dessas pessoas não enxergarem o verdadeiro jogo deste BBB11. Estão simplesmente por capricho a querer tirar uma pessoa totalmente do bem, de dentro da casa, deixando os mais falsos.

Diana ontem disse que ela vai ficar e que ninguém mais pode tirá-la de dentro da casa. E também que as mulheres são mais fortes. Estão a perseguirem os homens desde o começo. Combinam votos, falam mal dos outros pelas costas sem que as possam se defender. Isso é correto? Sei que vale 1 milhão e meio, mas será que isso compra a honestidade e a dignidade de uma pessoa?

Por que ela disse a Jaqueline que ela se vestia como uma vaga.bun.da? Isso não é discriminação? E ela reclama que existe preconceito de Rodrigão com relação a ela e ao Daniel. Não há coerencia nisso, minha gente!!!

Vocês olham a Maria como uma coitadinha. Como assim? Ela não tem nada de coitadinha. Ela quem infernizou a vida do Mauricio dentro da casa. Ele foi educado com ela até onde deu. E mesmo assim, ainda escuta o que ela diz e é carinhoso com ela. Poxa galera!!! Vocês eram tão coerentes. O que está acontecendo?

Vamos virar esse jogo e vamos votar com justiça,ok?

Abraços a todos.

Comments

Sign In or Register to comment.