como eu faço para perde peso até o fim do ano?

oi gente meu nome melisa e eu queria saber como posso perde o macimo possivel de peso até o fim do ano, e tambem queria saber quanto peso eu posso perde.

Comments

  • Com uma dieta balanceada e fazendo atividades físicas, eu por exemplo como bastante, + meu IMC (Índice de Massa Corporal) dah q eu estou no meu peso normal, provavelmente pq eu me exercito quase q todo dia, + tbm tem a vantagem q eu sou alto.

  • Olá.

    Com medidas simples na mudança dos hábitos alimentares e na pratica regular de atividades físicas.

    Comece evitando ingerir frituras de modo geral, os molhos e temperos industrializados, fast foods, salgadinhos, refrigerantes(quaisquer tipo), sucos e refrescos de caixinhas, doces, snacks, conservas, embutidos e enlatados, para adoçar use o mínimo de açúcar refinado branco se possível o substitua pelo mascavo ou mel e mesmos estes sempre em dose mínima.

    Procure fazer de 5 a 6 refeições diariamente, as três principais e pequenos lanches intermediários. Entre todas essas refeições beba ÁGUA, ao menos 3 litros sorvidos ao longo do seu dia. Quanto mais colorido estiver o seu prato mais saudável é a sua refeição, se utilize das diversas cores dos alimentos para obter refeições que lhe atendam em todos os nutrientes de forma natural.

    E para maximizar o resultado, pratique ao menos uma atividade física moderada com regularidade. A CAMINHADA - http://www.mulhersexofragil.com.br/beneficios-da-c... praticada regularmente num período mínimo de 30 minutos já lhe trará ótimos benefícios.

    Num estágio mais avançado ou quando estiver impossibilitada de caminhar, PULE CORDA - http://dietasnaweb.com/pular-corda-para-perder-pes... bastam 10 minutos para queimar muitas calorias.

    Seja qual for a atividade física escolhida o importante é a sua pratica regular associada a uma dieta variada, saudável e regular.

    Tudo depende da sua dedicação sendo possível eliminar até 12 quilos nestes próximos 4 meses.

    Abraço.

  • primeiro vc tem q se controlar , pois qando vc esta emagrecendo seu corpo vai fazer de tudo para vc voltar ao oq era antes entao umas 2 semana dpois q vc começa a dieta vc vai ficar louca por comida , pois o corpo quer manter o peso......

    mas se quer emagrecer como ja disse a primeira coisa é vc se controlar !

    coma frutas , legumes , verduras....peixe so assado , evite coisas fritas ....nao consuma açucar , troque pelo adocil , tome suco natural todo dia , tipo compra polpa de suco tipo acerola da vc coloca no liquidificador e coloca 750ml e se vc consiguir beber sem açucar é melhor senao coloque apenas meia colher de sopa......prefira arroz integral ...feijao n engorda .....coma carne vermelha apenas 2 vs por semana , nos outros dias coma peixe assado ou frango .......o pao coma o integral pois tem mais fibras...e pratique exercicios fisicos .....agora vou te passar uma dieta q vc pode seguir ok ?

    ...........

    café da manha : coma cereal integral , pois tem muitas fibras e vc fica mais forte para aguentar o resto do mais ...leite so desnatado

    ......

    lanche : 1 barra de cereal

    ....

    almoço : arroz integral , feijao , peixe ou frango , salada

    ..

    lanche : 1 activia e 2 frutas

    ...

    lanche : 4 bolachas agua e sal

    ......

    janta : 1 sanduiche natural e 2 frutas......

    .....

    frutas vc pode comer ameixas, abacate , abacaxi , ,mexerica , tangerina , laranja , melao , melancia , mamao , caqui , banana , maça , pessego , nactarina ........

    ....se hje vc comer abacaxi , amexa , tangerina e melao ...amanha coma outras frutas , pois assim vc seu corpo tera outras vitaminas e nao sempre as mesmas .....

    ......

    a tbem evite refrigerante ...

    beba muita agua ..tipo uns 2,5 litros por dia ou 3 litros por dia de agua ....se vc toma poca agua , umas 3 da tarde vc pode fzer um terere com 1 litro , 2 litros de agua com limao e sem açucar ...

    ....

    atividades fisicas vc pode fzer ...esteira ou caminhada , bicicleta , nataçao , futebol , volei , handebol , basket ...faça abdominais ou entra numa academia de luta faça muy thay ejuda muito ou boxe .......

    1 vs por semana tipo sabado vc pode comer pizza ou oq vc prefira mas n coma muito

    ....

    espero ter ajudado ...Boa Sorte !

  • Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se foram 28 dias e já consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:

    http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

  • Simples...Coma refeiçoes saudaveis e faça exercicios fisicos q vc perder uns 10kg...BOA SORTE

  • Dieta, descanso, exercícios aeróbicos e se quiser utilizar suplementação de ponta também é muito bom.

    Mas caso você não faça dieta ae fica praticamente impossível, pois a dieta é a base de TUDO para quem quer emagrecer.

    A quantidade de gordura perdida varia de pessoa para pessoa, existem pessoas que perdem 10 kg em um mês e outras 5kg.

  • Diminua o carboidrato á noite e corte os doces.Mas se vc sentir falta de doce coma uma fruta ou gelatina.Corte a fritura tb.Vc pode entrar numa academia ou se não gostar, faça caminhada e aeróbicos.

  • pesquise na net sobre a dieta da USP e depois sobre o CHÁ VERDE

Sign In or Register to comment.