Você sabe como a morte entrou no mundo?
A morte tem a ver com a queda, com o pecado, com a transgressão da Lei de Deus. O diabo participou diretamente da queda e da entrada da morte no mundo. "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir;
Está escrito: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6.23)
Jesus disse: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10.10)
Os espíritas dedicam suas vidas aos mortos. Eles procuram trazer os mortos de volta e como não conseguem passam a vida tentando se comunicar com as vozes do além túmulo.
A minha opinião é que o espiritismo tem estreita relação com a morte e isto vem do diabo e nunca de Deus e você o que pensa a respeito?
Comments
Os espíritas falam com os mortos, na imaginação deles.
E Você fala com um Deus na sua imaginação.
Resultado:
ZERO a ZERO.
Não penso, tenho certeza, porque a bÃblia é infalÃvel.
EU SEI QUANDO A PRIMEIRA CRIATURA NASCEU NA TERRA ELA JA ESTAVA DESTINADA A MORRER PQ/?CICLO VITAL,NASCER,CRESCER,REPRODUZIR-SE E MORRER
Isso mesmo.Foi o Pecado de Adão e Eva.
Gêneses capitulo 2
9- E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida, bem como a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal.
16- Ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim podes comer livremente;
mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
Continue Lendo a bÃblia
Com a mordida da Eva na maçã e a ****** na cobra do Adao.
BOM JA DEU PARA NOTAR QUE VC Ã PRECONCEITUOSO, JA VI QUE VC SÃ SABE ENCHERGAR SUA RELIGIÃO E A DOS OUTROS ESTÃO ERRADAS, A DOS OUTROS SÃO OBRAS DO DIABO E TAL, SÃ A SUA QUE Ã A CERTINHA, QUE COENCIDEICIA EIM.
A VERDADE Ã O SEGUINTE, NINGUEM TEM A CERTESA DE NADA, NINGUEM SABE SE DEUS EXISTE, SE TEMOS ALMA OU NÃO, PARA ONDE IREMOS DEPOIS DA MORTE, E ETC.
POIS A MAIORIA DAS PESSOAS QUE INCLUEM VC, TEM MEDO DO DIA DEPOIS DA MORTE E NÃO DÃO O BRAÃO A TORÃER, PREFEREM SER SELIGIOSOS AO ESTREMO COM MEDINHO DE IR PARA O INFERNO, EU NÃO TENHO NADA CONTRA NÃO SÃ FICO **** COM ALGUEM QUE TEM UMA DETERMINADA RELIGIÃO E NÃO RESPEITA A RELIGIÃO DIFERENTE DO OUTRO.
OBS: SOU ATEU E SOU MUITO FELIZ COM MINHA ESCOLHA MAS SEI MUITO BEM RESPEITAR AS ESCOLHAS DOS OUTROS, VLEW !!!
Quando eu morrer eu vou pro paraiso.