O que vocês acham do ragnarok online brasileiro?

Eu andei pensando sabe é difiçil de se jogar o ragnarok bRO porque principalmente a lug não ajuda e é claro o jogo tem um monte de hack e o pior é que ninguem mas ta ae pra isso com base em tudo que tem aconteçido no ragnarok nos servidores Odin e Thor o que vocês acham do ragnarok? (Olha só responda se você conheçe o ragnarok e os problemas que ele tem!)

Comments

  • eu gosto do Ragnarok

    é um ótimo jogo mais tem hack.... isso é ruim

    novo sistema da lv up: Click Ban

    vai ter um pekeno Update no server

    por 2 horas ate 8 horas talvez para ter o Click Ban

    é o seguinte o Click Ban é uma nova opção em que quando você clica na opção

    Click ban ele tira um print de onde você esta supostamente estão usando hacker..

    você clica no Click Ban tira o print e automaticamente vai para o hotmail da lv up games

    e o ip do cara é auto banido nas alan houses de porto alegre algumas estão com pcs que não pegam hackers para nao perderem o lucro com jogadores do ragnarok e outros jogos da lv up

    se você estiver fazendo algum tipo de mentirinha para encrencar alguem seu ip e o do hack serao banidos para sempre a nao ser que você vire Premium

    ISSO SIM QUE VAI ACONTECER NOS JOGOS DA LV UP

    OU SEJA SITES DE HACKER VAO INVENTAR HACKERS Q PEGAM

    MAIS NAO VAO PEGAR

    A LV UP ESTA PROSCESSANDO O SITE: ALL ZACK POR FAZER OS HACKERS DE COMBAT ARMS

    O SITE PROVAVELMENTE SERA FECHADO EM BREVE

  • É um jogo bom, acredite conheço muita gente que joga, eu jogo. Ultimamente houve um update que mudou muitas coisas mas tipo, se não gostar dos servidores Odin e Thor começa a jogar um "privado" recomendo o original, Thor mesmo é o mais divertido, depois do Update ficou mais fácil, bom lhe desejo boa sorte.

    Espero ter ajudado (:

Sign In or Register to comment.