Pensamentos negativos...?

Como acabar com isso?

Comments

• Boas! Pensamentos negativos todos nós temos, é algo natural significa que temos algo a perder. Porém ter MUITOS pensamentos negativos é nocivo para voce. Sabe os pensamentos negativos são como pequenas janelas de publicidade, cada vez que voce clica numa mais aparecem de seguida. Ou seja, quanto voce mais estimula um pensamento negativo mais vão vir outros e maiores vão ser as suas razões para estar infeliz (mesmo que essas razões sejam, de facto, distorcidas e sem qualquer fundamento de realidade).

E é importante saber isto, pois quando se entende o processo dos pensamentos negativos podemos encontrar forma de os evitar, e é isso que voce quer.

Ora os pensamentos POSITIVOS funcionam da mesma forma que os negativos, por isso uma boa solução para aos poucos ir tirando os pensamentos negativos da sua cabeça é cada vez que lhe vier um pensamento negativo voce pensar em positivos e tumba de clicar lá ok? Quanto mais clica mais eles aparecem! Aos poucos vai ver que instintivamente vão lhe aparecer pensamentos positivos em vez de negativos, tudo funciona por força do hábito :)

• Eu as vezes tenho essas marés de pensamentos negativos, mas sempre ''corto'' eles.

Eu sei o mal que faz, ficar sempre esperando o pior das coisas, a gente se desanima, fica triste, e talvez o que era pra sair bem, sai mal exatamente por causa desses pensamentos, então quando estou pensando algo assim, sempre corto e penso ''Não, vai dar tudo certo, e se não der eu vou estar preparada''.

Ser muito sonhadora também não faz bem, precisa ter o pé no chão, esperar o melhor mas saber que isso pode não vir acontecer, então é bom estar preparada.

Boa Noite

• https://www.youtube.com/watch?v=rDicaXwwiWg

Uma breve explicação de como mudar seus pensamentos

Sign In or Register to comment.