Meu professor de humanismo e etica religiosa disse que lá no éden, Adão e Eva era vegetarianos.?
digamos que a cultura de comer carne, surgiu apos o episodio diluvio...Arca de Noé. MÃÃS eu na minha formação de igreja, pensei que Adão e Eva comiam peixes. Alguem sabe algo sobre ?
Comments
pelo que eu sei adão comia eva!
Gênesis 1v30.
Segundo as escrituras, o jardim do éden era repleto de frutas, de todos os tipos, então adão e eva não tinham qualquer tipo de trabalho para conseguir alimentos...era só estender a mão para colhe-las! Então comeram a fruta errada...dai as coisas ficaram dificieis e provavelmente tiveram que caçar e pescar para sobreviver.Enfim, são só teorias , analizadas de um livro fantástico que é a biblia.
Naquela época não havia qualquer tipo de assassinato, os animais conviviam entre si e com adão e eva em harmonia, ninguém matava ninguém para comer.
Após o pecado, ele rogou essa praga que irÃamos ter que matar para comer, então matar pra comer é pecado tb.
Quem come carcaças de animais em decomposição, cujos pedaços ficam expostos em açougues está pecando e muito.
Em Gênesis 1:30 está escrito: E a todos os animais da terra,e todas as aves do céus,e a todos os répteis da terra, em que há fôlego da vida, e toda erva verde lhe será por mantimento.