como mudar como sair dessa situação?

Tenho 15 anos e me sinto desanimada, eu so falo besteira e isso me deixa mal, quando saio com as amigas me sinto pior por que eu sempre sou a idiota sem noção, ms into só, teho pensamentos negativos e pensamentos bestas os quais me deprimi muito e me coloca para baixo me sentindo incapaz de viver a vida, incapaz de consegui os meus objetivos, sei la me sinto só um vazio, sem falar que eu sou muito insegura não me garanto sempre me acho pouco para fazer certas coisas, sou insegura em relação á tudo nessa vida, em relação a tomar decisões a saber o qe é bom para mim, me sinto insegura e não me sinto madura o suficente apa tomar certas decisões para saber o que é certo para mim, não me sinto madura o suficiente para ter certeza das minhas opiniões, pois agora mesmo está chovendo e parece que tudo para mim fechou, vejo eu ficando mas deprimida ainda.

e tanta insegurança que me empata de viver, não tenho auta estima, pois me sinto feia a pior pessoa do mundo, me sinto uma pessoa ruim, e tudo eu levo para o fim do mundo, sabe aquele tipo de pessoa que é tão insegura que chega chora, se for viajar fico mal por que sou insegura, gosto de um menino o qual é bonito, e aqui na cidade é uma cidade pequena então as meninas na certa devem da em cima dele, gosto dele já tem quase dois anos, já mandei convite para o face dele e nada dele aceitar, mas eu nunca dei em cima dele,tento desfaçar quando vejo ele somente olho, e na certa ele deve se achar, vejo as foto dele no face me machuca por que sei que ele não vai me querer uma amiga já e disse que sou pouco para ele, pois só fiquei com um menino até hoje, e eu nem queria foi minha amiga que ficou colocando pressão.

Pois eu fico deprimida por que eu não sei tomar decisões, por que tipo, por eu só ter ficado com um menino tirei meu bv nesse ano, as minhas amigas acham que eu tenho que ficar com qualquer menino, se estou na praça e chega algum meniono elas acham que eu tenho que ficar para ganhar experiencia, poxa eu não quero ficar com um menino que eu não gosto, varios meninos já quis ficar comigo mas eu não quis e minhas amigas ficam falando, e sabe isso me deixa mal por que eu não quero, mas elas acham que eu tenho que ficar, uma delas deu o meu numero a um menino o qual é um galinha, e ficava dando em cima dela, poxa ela sempre me dizia que ele não presta, poxa viu, o menino todo besta, sei la as vezes fico mal pensando que eu escolho de mas, vcs não imagina como eu me sinto uma idiota, vcs não sabe como essas coisas, me deixa mas insegura, vcs não imagina o quando essa insegurança me machuca doi tanto.

Eu não tenho muita dificuldade de expressar de explicar o que sinto, então tive necessidade de comprar um diario e escrever o que sinto, pois acabou comprei outro, e sabe que isso está me sufocando, por que tudo que acontece tenho que escrever, e eu não consigo lembrar e fico mal, pois marquei um psicologo para mim que vai ser dia 11, pois eu vou ficar muito nervosa estressada, por que se eu esquecer de algo eu vou ficar mal, eu me sinto um lixo, um nada, da vontade de sumir, e quando sei que não vou lembrar das coisas piora a situação já tem anos que eu quero mudar, deixar de essa pessoa para ser uma pessoa que me valorizo, mas não sei como mudar me sinto incapaz e pouco para me senti segura,pronto cheguei a uma situação que eu não consigo fazer nada direito so lembrarnado o que tenho que mudar, não aguento maaaaas, me sinto incapaz de chamar atenção do menino que eu gosto, entrei na academia á 2 meses, e eu não consigo malhar direito, eu queria me arrumar mas, mas eu fico me perguntando se algum menino estiver afim de mim e eu não quiser eu vou ficar mal, o que adianta.... vejo a vida com um desanimo tão grande que me desanimo de viver me pergunto que graça tem em viver, me sinto tão desanimada penso ate em fazer besteira...

Comments

• Ah cara, deixa os seus problemas de lado e vá viver a sua vida. Essas amigas não podem dizer o q é certo pra vc , apenas vc pode. Não deixem elas fazerem a sua cabeça. Se vc não quer algo vc diz: Fo.da-se , eu não quero. E pronto , mas se elas insistirem vc tem q falar serio com elas ou se afastar e procurar novos amigos de verdade. Não ligue pra sua aparência ou atitudes que toma, vc é perfeita do jeito que vc é. Se vc ama alguém , corra atrás e não ligue pro que os outros vão dizer, a vida é sua.

Quer um conselho? Vá fazer algo que vc goste, procure algo , um esporte, fazer amigos. Procure ficar animada, a vida é assim mesmo. Se vc quer mudar , mude aos poucos, quando tiver certeza que é essa tal atitude que deve mudar. Mas não se importe muito com problemas, existem coisas mais importantes.

• é melhor vc escolher um hobbit, procurar uma coisa que goste para fazer, talvez: ler, pedalar, correr, surfar, dançar, pintar, cozinhar, colecionar ... escolha um hobbit e se dedique, procure cultivar boas amizades que n te deixe pra baixo, quando vc tiver um hobbit vai encontrar pessoas que fazem o mesmo e fazer amizades vai ser muito prazeroso.

• O.o

Ouça essa música vai te trazer inspiração Hot n Cold , da Katy Perry

ushaushauhsahsu'

Relaxa que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo vai passar sorria sempre , tá ?! Esqueçe das opniões dos outros essas opniões não prestam , e se a cada opnião que você for ligar sem mesmo ter pedido , você não vai para frente !!!!!

• Coisa importante, perguntas

Com grande desejo, queres saber

Resuma a tua vida, em uma questão

Para que, algo por ti, eu possa fazer

Sign In or Register to comment.