Para os fãs de futebol americano?

Fãs da bola oval,o que vocês acham daqueles usuários que ver a pergunta na página inicial e vem zuar aqui nessa categoria tão bem educada e certa?um abraço pra todos os fãs da bola oval.

Comments

  • Ah sempre tem aquelas pessoas que escrevem qualquer coisa só pra ganhar pontos, isso é inevitável. Sinceramente, as vezes me irrito com essas respostas mas tento não ligar. Assim como trato todos com educação quero ser tratada da mesma forma, pois foi assim que minha mãe me ensinou. Apesar destes pesares, aqui tem muitas pessoas legais.

  • Todos foram crianças um dia,esses mlks ainda estão nessa fase

  • Me da raiva, se não entende do assunto então por que tem que vir responder, TOMA NO OLHO DO ÂNUS. Essas pessoas merecem arder no fogo do inferno.

  • obrigado amigo

    hj tenho varios amigos virtuais educados como Tom Brady,Victor,Thata,Guuh,MLK_ZICA,Leo Dias,vish é mta gente kkkk (copiei mesmo)

    ________________________________________________________________________________

    Acho que sempre tem algum troll em algum lugar, entao nem ligo, as vezes é até legal OPAKOKPDOKD

  • obrigado amigo

    hj tenho varios amigos virtuais educados como Tom Brady,Victor,Thata,Guuh,The Dark,Leo Dias,vish é mta gente kkkk

Sign In or Register to comment.