Passeios em londres?????????

eu irei pra londres em dezembro e queria saber como chegar em alguns lugares, onde eles ficam (se puderem mostrar algum mapa e tal >< os lugares sao:

abbey road (aquela rua dos beatles)

museus dos beatles (nao sei o nome de nenhum :b)

museu de cera madame tussauds

shoppings

centros de comercio

restaurantes

lugares sobre beatles

lugares sobre sherlock holmes

palacios

london eye

big bang

e sujestoes de lugares, muito obrigada

Comments

  • Eu fui recentemente 2 vezes a Londres e nem a todos os locais mencionados por vc eu estive. O museu de Cera Madame Tussads é bem interessante e vc pode localizar pelo google tube(metro) mais perto do museu. É muito fácil andar de metro por lá, pois te leva a quase todos os lugares em Londres. Shopping não conheci nenhum, mas a rua Oxford Street é uma boa pedida, o tube a deixa na rua e só andar, sem parar e várias lojas. A London Eye fica de frente para o Big Ben e parlamento Inglês. Há o bairro chinês super interessante de conhecer, próxima a Oxford Street(estação). Tower of London onde Henrique VIII viveu com suas oito esposas, uma delas ele mandou decaptar por traição, Ana Bolena. Passeio de "turista" mesmo pelo rio Tâmisa, entrada pelo portão próximo a London Eye. O Palácio de Bukingham, descer na estação Vitória. Harrods é uma loja de departamento, cujo proprietário era Al Fayed, pai de Doddy Al Fayed. É caressíma, mas vale a pena conhecer, no subsolo está uma homenagem ao filho e a Diana e o anel de diamante que Doddy iria dar a Diana antes do acidente.

    Há o palácio de Kensington, descer na estação Kensington. Há uma parte do palácio que se pode visitar, e a outra onde Diana residiu, fechada a visitas. Os parques Hyde , St James e Regence e claro o passeio pelo ônibus de dois andares. Há a basílica de Saint Paul, onde Diana se casou. É linda e Abadia de Westminster. Preste muita atenção em atravessar as ruas, é mão inversa. Não deixe de experimentar o prato londrino de rua "Fish and Chips". Adorei!!

  • Sim, ótimos lugares , maravilhosos! Vale a pena ir.

  • vou falar o que eu sei que e so onde fica o big-ben e o london yey bom se não sabe os 2 ficam praticamente um de frente para o outro eles ficam em parliament square na ponte Westminster cada um fica de um lado os dois fica na zona 1 dar para ir ate la de trem ou de ônibus so sei isso

Sign In or Register to comment.