Porque as mulheres adoram Homens gay, qual a relação que tem com um ser deste tipo?

Em primeiro lugar nada contra os gay mas não aturo que caiam pra cima, oque eu não entendo é que vejo muitas gatas que saiam com gay... Como podemos entender isso...

Minha principal pergunta é... tenho que virar gay ou disfarçar de gay para sair com uma gata de tamanho nível???

Update:

****** Vania B ******

Aposto que sou tudo isso que vc falou "menos Gay"...

Se me adorou mantem contato comigo... iria adorar ser seu amigo...

Comments

• eles são melhores cabaleireiros, sabem tudo de moda, etc, por isso q elas andam com gays, sem contar q são legais, e engraçados byebye

• Evidentemente o gay não oferece nenhum risco à mulher. Não vai paquerá-la, não vai ficar pegajoso, não vai violentar seus sentimentos e às vezes seu corpo. Se ela sai com um gay é pq não está afim de sair com um homem. Quando tiver, com certeza ela irá escolher. Só não concordo com a generalização, pq nem todas as mulheres adoram os gays. Acho que tudo é uma questão de amizade mesmo.

• Tenho amigos que ¨são seres desse tipo ¨, e são exelentes pessoas, ótimos profissionais dentro da minha área, que é saúde, caridosos, companheiros a qualquer hora. Por serem de uma sensibilidade maravilhosa, o que as vezes não se encontra em heteros, talvez as ¨gatas de nível ¨prefiram eles. São extremamente inteligentes, alegres ,sinceros e prestativos...deve ser por aí...bjs

• não vc não precisa fingir que é gay , pois se vc fingir nós mulheres apenas nos aproximaremos por amizade e até ajudaremos a conquistar alguém.

olha os gays são pessoas comuns como outras, para mim o gay é mais sincero que muitas mulheres, pois eles sabem nos ouvir e principal guardam segredos.

se vc quer conquistar uma mulher, seja ela de qualquer nivel, mostre que vc é sincero, atencioso e não é preconceituoso, assim vc consegue.

• Olha acho que é por que o gay é melhor amigo de que outra mulher, outra coisa não existe comcorrencia, o hetero vai preferir a gata que esta com o gay ai começa o melhor se fosse um hetero que fosse teu amigo e estivesse com vc já teria perdido o outro homenm que ficou afim. Qdo se sai com amigas tbém tem as disputas por roupa calçado etc. E com o gay nada de disputa cada um no seu universo real. Qto a vc disfarçar que é gay não precisa escolha a gata que estiver a fim e vai a luta conquiste ela e saia bem agarrado e curta muito ela vc vai ver que e melhor este tivo de relação sua com ela do que elas tem com seus amigos gay.

• pq eles são otimos amigos...nos ouve...nos faz ri toda hora...naum fika dando im cima de nos!!!!eles intendem,ajuda....

e não estão interessados so em sexo ^^

nada como sair com um gay!!!!

detalhe:a maioria dos gay's são mtooooo gosto.sos,gatos(uiiii)!!!

o disperdicio!!!!

mais acima de tudoooo eles tem capacidade te entender o q as mulheres realmente sente...e tbm são sinceros!!!!

a gay é o melhor amigo da mulher!!!!

Ate casaria com 1....pena q eles num curtem "/

^^

• Eles tem a mesma sensibilidade da alma feminina e não oferecem problemas pra elas.

• São homens sensíveis e não ficam nos xavecando.

• Porque na maioria das vezes são seus chaveirinhos

• Não dá para generalizar, mas se eu fosse você repensava esse seu preconceito, tanto em relação aos indivíduos "deste tipo" (homossexuais masculinos assumidos) como às mulheres que andam com eles. Mas qual o mistério? A relação é de amizade, mesmo, ou você é do tipo que acha não pode existir amizade sem interesse sexual?

Só que não generalize, não dá pra comparar as amizades pelo simples fato de se tratar de outra mulher ou de um gay, porque amizade leva em conta a personalidade, o caráter, os princípios e as afinidades. Há mulheres que são ótimas amigas e há as que são "amigas da onça", assim como acontece com homens hétero, gays, lésbicas, bi, tri, trans, metro, ego e todas as "variáveis sexuais". Achar que é diferente é puro preconceito.

Quanto a se fazer passar por gay, além de não resolver seu problema, pode mais é complicar sua situação, pois você vai passar de um cara que podia ter uma chance a um "amigo da onça", cretino, manipulador - e não conheço ninguém que queira estar junto de alguém assim.

Sign In or Register to comment.