é normal vc tomar a pilula do dia seguinte e não descer nem um tipo de menstruação?

tomei e não desceu nada será q posso ter engravidado ou já estaria gravida?

Comments

  • é aqilo, né colega..

    a pds pod atrasar, adiantar ou vir no dia crto..

    dpnd da mulher..

    no meu caso, vm pra mim dntro d 7 dias após tomada a pílula..

    mas pra algumas mulheres, atrasa 1 mês atéé!!

    é uma bombaaa d hormônios essas pílulas..

    fiq sussegada.. se tu tomou dntro d 72 horas após o ato, blza..

    porém, qanto + se dmora pra tomar, + são as chancs d falha..

    o bom seria se tu tivsse tomado logo em seguida..

    mas msm assim.. é pouco provávl uma gravidz nesses casos!

    fiq tranqilo, e só comece a se preocupar se msm dpois d 1 mês após essa relação dsprotgida, realment num vier a menstruação pra ti..

    daê sim num é normal..

    e num fiq aê se stressando, pois se ñ vai atrasar sua menstruação msm, colega..

    e óóó, da próxima, camisinha neleee... bm + fácil... =]

    bjs, boa sort! q dê tudo crto.. ^^

  • tome bastante cuidado ao comprar preservativo, pois alguns não são seguros, e tbem ter cuidado na hora de coloca-lo pois uma colocaçao mal feita tbem pode fazer com que estoure.. qto a ela estar g´ravida as possibilities são minimas, tome muiot cuidado pilula do dia seguinte não pode se tornar ela realmente s~~ao para casos de emergencias ex. estupros no seu caso foi precaução mais não faça disso um hábito tomara que a camisinha não estoure mais!!!!Boa sorte!!!

  • Se vc tomou no prazo certo (antes de 72 horas após o coito, rsrs), acalme-se. Certa vez tomei e desceu depois de uns 4 dias!

    As chances de vc engravidar são mínimas, mas estão aí,,, Se estiver, não vai abortar, héin?

  • por que é tá dificil usar camisinha?

    melhor prevenir do que remediar

  • não sei quanto tempo vc levou p/ tomar,mas se tomou no prazo indicado, é normal.acalme-se.

Sign In or Register to comment.