DEUS e um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura aqueles que não acreditam nele,?

Comments

• rsrsrsrs.

Ele não dá provas que existe então pq acreditar em algo que não existe?

• Oi! Boa noite!

Meu caro, Ele não veio do nada e nem é um ser mágico. "Ele é aquilo que sempre existiu, mas, ninguém soube por somente Ele existir e ser o Criador de tudo que existe". Analise a Bíblia Sagrada e vendo a história da humanidade terá a conclusão de que Ele age respeitando todos os princípios naturais e espirituais, baseando-se em Suas Leis, naquilo que institucionaliza. Acredite, Deus criou o Universo para mostrar a Sua grandeza, sapiência e Justiça a todas suas criaturas. Não quer que todos sofram, mas, como suas criaturas se acham obrigados a segui-Lo e não entendem Seus projetos de amor e vida eterna, fogem d'Ele sem considerar que é Todo-Poderoso e Soberano, Aquele que é capaz de destruir tudo num piscar de olhos se quiser. Ora, Seu criador não pode ser o vilão, já que teve e tem todo amor por você ao criá-lo e guiá-lo por um caminho melhor, que é segui-Lo. Pena que o primeiro homem O rejeitou, prejudicando todos os outros que agora precisam lutar contra si mesmos para encontrá-Lo. Que cada pessoa O encontre, já que se não o fizerem, terão um triste fim. E não importa nada tua análise e discordância de tudo que Ele faz, já que Ele, como disse, é Todo-Poderoso e Soberano, podendo destrui-lo a qualquer hora se quiser. Ele não o faz por já ter instituído um plano definitivo de salvação no Novo Testamento da Bíblia Sagrada. Leia-o! Encontre um destino melhor! Boa sorte! Abraço!

• ola tudo bem com voce?

espero te ajudar na sua pergunta.....

O que é DEUS?

- INTELIGÊNCIA SUPREMA, CAUSA PRIMÁRIA DE TODAS AS COISAS.

Agora eu te pergunto....

- Como pode um ser humano que mata, querer questionar DEUS?

- Como pode um ser humano que estrupa, querer questionar DEUS?

- Como pode um ser humano que que vende o corpo por dinheiro querer questionar DEUS?

- Como pode um ser humano que trafica cocaina destruindo familias querer questionar DEUS?

Esses são apenas 0,01 % de nossas imperfeições meu amigo, e você ainda questiona o poder de nosso PAI, nosso criador, se você esta sofrendo é porque você plantou isso, se você planta rosas vai colher rosas, mas, se você planta espinhos vai colher espinhos, para toda ação existe uma reação, ai esta a justiça de DEUS, se não queres mais sofrer , procure seguir os ensinamentos de nosso MESTRE JESUS.

DEUS é tão bom que nos deu o livre arbítrio, podem fazer o que querem mas sofrerão as conseqências de seus atos....

Onde está a crueldade de DEUS que tanto falam nesse ensinamento?

Você faz mal ao ser humano e quererm que fique por isso mesmo?

AMAR Á TEU DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E O PROXIMO COMO A TI MESMO...

Quando cumprimos essa regra aí sim estaremos proximo do nosso PAI....

Mas primeiro conheça o MESTRE JESUS, pois, é só por ELE que chegaremos ao PAI...

espero ter te ajudado em algo....

Fique na paz do nosso senho JESUS...

• não veio do nada, sempre existiu.

• Ele está te torturando?

vc acredita Nele, né?

Se não, sua pergunta não tem sentido, pq como pode um ser q não existe torturar alguém?

bjs.

Jesus te ama.

• Não tortura não talve voce mesmo se torture engraçado que pra certas pessoas Deus so existe quando é pra acusar ele de alguma coisa ruim ;D

• Tú és o cara que estava debaixo do outro CARA!

• pelo que sei DEUS não é mágico.ELE sempre existiu,e que eu saiba ELE não tortura ninguem,pelo contrário,tudo coopera para aquele que crê.

Sign In or Register to comment.