Aco q fui traido pela namorada ME AJUDEM POR FAVOR?
descobri q minha namorada conversava com 3 muleque pelo msn, um falava pra ela termina comigo pois eu não à merecia e ele sim iria a fazer feliz, outro se declaro pra ela dizendo q sempre gostou dela e por ultimo e pior,era um cara q ela já tinha ficado antes de mim e esse cara so dizia besteira q batia uma com as fotos dela q era louco pra pega ela d jeito e ela sempre o xingava mas não cortava ele, dava moral pra isso acontecer e na maioria das vezes ela puxava conversa com todos esses caras pelo msn. Os 2 últimos ae estudava com ela na escola.
Eu e ela estávamos terminado a 1 semana porq a xinguei numa festa, mas nem sabia de tudo isso, fui la e expliquei tudo q tinha acontecido e disse tb o quanto amava ela, agente volto mas 1 dias depois consegui acessar o histórico de conversas dela e me surpreendi com isso, pois eu sempre fui um namorado presente e ela muito carinhosa nunca imaginei q ela fazia isso.
Agora não sei oq fazer, pelas datas ela conversava com esse povo quando agente brigava e terminava numa noite mais sempre agente voltava no outro dia, Com o cara q so falava besteira ela tentou combina com ele de ficar as vezes msm ele namorando e msm tendo terminado comigo 1 dia atrás.
Conversei com ela, e me disse q era retardada e agora esta disposta a muda e q me ama bla bla bla, OQ EU FAÇO ME AJUDEM !!!! e sim ela é muito gata msm.
Comments
Parte para outra, ela é gata, mas certamente você encontrará outras gatas também, não perca seu tempo com ela, ninguém muda de atitude da noite para o dia.
rapaz, complicado viu!!! eh melhor vc da uma dura nela, creio q ela gosta d vc, pq dificilmente as mulheres namoram sem gostar. entao tu termina diz q n confia mais nela e tals, ela vai ficar no seu pé se ela realmente gostar d tu, dpois dla rastejar muito, vc conversa serio c ela e volta. mas fica d olho!!!
Jose, se você a ama de uma oportunidade a ela, finja que esqueceu tudo, mas fique de olho nela, se pisar na bola, segue a sua vida adiante sem ela, espero ter ajudado, boa sorte!!!
Vai vendo o histórico dela, se ela fazer isso de novo, termina
Olha ,sinceramente a culpa é sua. sou mulher e digo se uma mulher procura uma aventura seja online ou não, é porque seu companheiro está deixando a desejar. seja homem! de-lhe um belo trato, leve-a pro motel e seja competente. mas lembre mesmo nem todas admitindo mulher não gosta só de carinho, sexo selvagem é o desejo de toda mulher, se você não for capaz de sacia-la querido será um chifrudo o resto da vida
Ixi ...certeza que ela já deu para os três...
haha ja tive problemas com isso também mas ele combinou e não foi se encontrar com ela vi a con versa dele pelo facebook mas perdoei pq ele não fez nada.Acho q vc deve continuar com ela normal mas é claro fique em cima porque se ela é bonita é claro que tem muitos caras dando em cima dela e se ela da moral tenta conversar sobre isso e diz pra ela parar né porque isso é chato .
Olha, se ele q puxava papo cm eles vai continuar puxando'
O melhor é vc esquecê-la e arrumar outra namorada q te respeite.
Oi José..fica difícil avaliar de fora..sem saber mtos detalhes..
maaaas... eu nao ia gstar de passar por isso de ver conversas dela..ainda mais em datas q vcs ainda estavam juntos..
Por mais q ela seja bonita acho q vc tem q se valorizar antes...
mas avalie..vc nunca deu confiança pra outras no msn? nunca fez nada d errado?
Só vc vai saber avaliar isso..
c vc ja a conhece a algum tempo, veja oque vc quer pra vc cara.
mulher tem mta no mundo e sim, vc consegue outra mais linda ainda.
porém vc tem q ver q tipo d pessoa ela é e quem vc é.
toma atitude
e pronto