Devo ter atitude em que sentido nisso?

conheci ela esse ano eu sou do 9° e ela do 7° ela que puxou assunto cmg pela 1° vez ai depois de um tempo a gente começou a se falar ela me contou algumas coisas que não contaria pra ngn me chama de fofinho toda vez que me ve na escola da um sorriso e pisca os dois olhos(isso acontece até 4 vezes ao dia) ai ok só que é meio dificil de falar com ela pessoalmente pq na prova n da, e no intervalo ela só anda com as amigas,e no face ela entra falo mas ela sai toda hora, segundo meu amigo ela me olha quando a gente faz prova já que faço na mesma sala que ela e até ai eu desconfiava que ela gostava de mim mas deixei pra lá ai ontem ela me marca(somente a mim) numa foto dela(só dela), depois disso todo mundo começou a me perguntar pq ela me marcou, eu até perguntei aqui oq poderia ser ou ela queria chamar minha atenção ou quer que eu tente ela ou os 2 ai ok e o povo mandou eu ter atitude mas atitude em que oq eu devo fazer? sei que essa pergunta é besta mas nunca namorei etão to fazendo ela oq devo fazer? vlw

Comments

Sign In or Register to comment.