por que os homens não entendi as mulheres?
bom glr eu já percebi que os homens em muitos casos e em muitas situações, eles não entendi as mulheres.
e eu tbm as vezes não entendo minhas amigas, por exemplo elas vazem coisas sem motivo, as vezes tam boa e outras parece que nem e nossa amiga e uma hora elas querem uma coisa e dps querem outra
respondão por favor
não quero flr mal das mulheres eu so tenho essa duvida me ajudem
Comments
Amigo, nem elas entendem elas mesmas, tenho até amigas que brincam sobre isto, elas mesmas dizem que falam de mais, que não consegue controlar a língua, e se empolgam além da conta quando conhecem alguém interessante.
Muitas mulheres tomam atitudes por impulso, muitas vezes nem elas entendem elas mesmas. Tentar decifrar é perda de tempo.
Não estou generalizando, mas na maioria dos casos é assim!
pq. eles pensam com a cabeça só de baixo e como a cabeça de baixo é menor que a de cima eles não tem o que pensar muito...
kikikikiki embora seja uma verdade em forma de piadinha vc. disse que não quer piadas né? então vou te responder.
Eles não até entendem as mulheres mas não se dão o trabalho de tentar agrada-la e fazer elas feliz, por saber que infelizmente embora as mesma se diga evoluidas e que conquistou o mundo tem a cabeça atrasada ainda, ainda vc. vê em vários lugares e até aqui no yahoo,mulheres jovens,adolescente e até adultas se matando por homens que não vale o café que toma,vc. vê mulheres que pagam mico e se deixa ir ao ridÃculo por uma paixão por um derrotado que nem está ai por ela, vc. vê mulheres que descem ao mais baixo nÃvel para agradar um homem para amanhã ele estar chutando ela e arrumando outras, então se o homem age assim é pq. tem mulher que permite isto,ou seja a presença de um homem para ela já basta! ter um homem na cama para ela já é tudo, ter um homem que não corresponde nada por elas mas que estejam com ela já vale apena, então o cara que pega só estes tipinhos de mulher, emcontra uma garota legal. que quer atenção e ser correspondida, dai os cara entra em parafuso mesmo!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
somos mais de pegar as coisas para fazer do que pensar, diferente das mulheres... elas sao muito perfeccionistas
Os homens são insensÃveis, eles tendem por instinto a caracterÃstica de querer ser superiores à muitas coisas e por esse instinto eles acabam querendo agir com a força e não com raciocÃnio e razão, isto acaba fazendo que eles não entendam as mulheres de fato.
Na verdade as mulher se entendem entre si, os complicados são os homens mesmo
Porque são insensiveis.
pq homem não tem cérebro pra entender genias como nos mulheres eles não aceitam que samos melhores