tem como amar uma pessoa a distancia ?
tipo, você nunca viu aquela pessoa, num sabe nem se um dia vai vê-la, tem como ama-la? mesmo alguém que estar mais próximo goste de você? to confuso, porque eu gostava de uma menina da minha cidade só que ela disse que só queria minha amizade, então eu passei a gostar de uma menina que conheci na internet, mais essa menina disse que tava gostando de mim depois do que ela falou, e eu ainda gosto dela só que eu falei pra menina da internet e ela ficou muito triste porque ela disse que me amava e que num importava a distancia ela só jogou nas mãos do destino, e agora eu to confuso que num sei se eu consigo deixar a menina da minha cidade pra fazer como ela fez
Update:passo a maioria do meu tempo com ela na webcam .-.
Comments
Tem como gostar e amar até sem conhecer. Isso depende da maturidade da pessoa, no caso, você. Mas você deve verificar até onde vai esse amor que diz que sente. Acho que você está preferindo a mulher de longe só porque não conhece, imagina como ela é e sua imaginação é sempre perfeita. Na garota que você conhece você não vê as mesmas qualidades da sua imaginação. Se eu fosse você, não decidia nada sem conhecer de verdade.
Eu amo uma pessoa assim. :x
Simples ame quem ama você, não quem lhe despreza
olha vc tem q ter certeza que ela é quem vc pense ser,nao adianta depois vc ir la ver ela e ela for de outra personalidade ou n ser uma garota que ta la,entao se vc tiver certeza da pra amar sim uma pessoa q vc nunca viu, esqueça das pessoas que te desprezam e va ser feliz com a garota da internet
ACREDITO QUE NÃO!!!!!!1 Pode ser uma paixonite
ps: vc ta loko
Nos dias atuais, com toda esta comunicação, creio que sim..só não pode
ficar só na distância.. aà não dá...
na dúvida, fique com quem vc está mais próximo!
Boa noite!
Tipo se vc tiver muito carente
Ou tiver precisando de um alguem pode ser