Como posso ajudar com a renda em casa?
Eu tenho bolsa de estudos, e estudo todos os dias, não tendo tempo pra trabalhar.
Meu irmão tem 5 anos e minha mãe trabalha, mas o salário é bem pequeninho...
queria alguma dica, alguma idéia, algum relato...de como posso obter uma rendinha, pra pelo menos bancar alguns gastos meus, como roupa, ou cinema ou sair nos finais de semana.
Me sugeriram vender Avon e natura, mas já tentei e não deu certo.
Não queria nada dos generos herbalife ou que vc tem que ir na casa da pessoa e tal.. nem nada complicado.
alguma dica?
Update:eu tenho vontade de trabalahar....mas não é que euNÃO QUEIRA.
apenas queria algum lucro ,fazendo alguma coisinha.
queria alguma opinião: avon, caixinha artesanal, roupas, bijous..
Comments
Amiga, amanhã antes de ir para faculdade faça uns sanduíches naturais para vender para seus amigos da classe e o pessoal da faculdade toda que tiver a fim, com o tempo vc cria uma clientela própria e eles mesmo vão te procurar, já fiz isso e deu certo, tirava uns 2 salários só vendendo sanduíches e bolo só q no trabalho mesmo.
Pelo menos tente ok?
Ah, a receita é:
Pão integral
frango desfiado
lata de milho cozido
Maionese light
Se quizer pode fazer de atum tbm,
todos os ingredientes acima substituindo o frango por uma lata de atum.
Misture todos os ingredientes e coloque no pão integral, embrulhe em papel aluminio que conserva mais tempo ou papel filme.
boa sorte.
Olá,
Quero lhe apresentar algo muito interessante, o UNIBANCO lançou o cartão Mega Bônus, um cartão internacional com a bandeira mastercard que ainda gera um ganho financeiro. Você fazendo suas compras com ele, ainda acumula dinheiro que pode usar para pagar sua fatura. Se indicar para amigos e eles usarem o cartão também, geram ganhos para você.
Você não paga nada para fazer o cartão até dezembro!
Vou deixar alguns dados e qualquer dúvida só entrar em contato.
Telefone do UNIBANCO
Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3000
Demais localidades 0800 722 3000
Informe meu código de indicação 117 000 142 5000
Mais informações:
Site: www.unibanco.com.br/megabonus
VÃdeo: http://www.youtube.com/watch?v=dzDS5klQijM
Olá eu trabalho na S.T.C. é uma empresa de trabalho em casa através de informativos impressos, os ganhos iniciais podem chegar a 700,00 reias por produção + ajuda de custo + um notebook que você ganhará por cumprir metas e caso esteja interessado e seja maior de 18 anos pode me dar seu endereço e enviarei esta semana o informativo gratuito e sem compromisso para você avaliar a proposta de trabalhpo da empresa.
ola lindinha, entre em contato comigo q eu lhe mostrarei uma grande oportunidade de negocio para vc trabalhar a partir de casa, sem patrao, sem horarios e ainda economizar.
marcel takushi
msn: [email protected]
e mail: [email protected]
abraço e sucesso !!
à difÃcil pois vc não tem tempo e não quer se sacrificar, e sem uma dessas duas coisas não tem trampo, mas se vc achar me fala que quero um desses......... já tentou fazer concursos?...
LINDINHANHA, MINHA QUERIDA, PRA COMEÃAR, VOCÃ DEVERIA, LEVANTAR UM CAPITAL E TRABALHAR POR CONTA PRÃPRIA, POIS QUEM TRABALHA COMO EMPREGADO (A) NÃO TEM TEMPO PARA GANHAR DINHEIRO. POIS O SALÃRIO MÃNIMO NESSE PAIS Ã UMA VERGONHA. ENTÃO JUNTE UM POUCO DE DINHEIRO PARA VOCÃ COMEÃAR A TRABALHAR POR CONTA PRÃPRIA..BOA SORTE..OK
procure trabalhar nos periodos de folga dos estudos q vc tenha creio q se vc tentar encontrar um emprego de meio periodo ou ser estagiaria ja ajudaria bastante.........
espero q vc encontre um meio beijos
fazendo trabalho manuais para comprar peças e maquilagem para você. Sem deixar os estudos em segundo plano. Vai ajudar muito aos seus pais e você
quando agente quer trampar de verdade não
escolhe trampo não.
uma dica que eu dou a você é primeiro querer
trabalhar.
segundo, você pode ser babá sei lá...
o negócio é que quando agente quer trampar o que
vier é lucro.