Vc realmente ama a Deus?????????

Deus disse, se me amais, guardareis os meus mandamentos. João 14:15

Eis os 10 mandamentos de Deus êm êxodo 20:

Não ter outros deuses diante de Deus, Não adorar imagem de escultura, Não tomar o nome de Deus em vão, lembrar do dia de Sábado para o Santificar, Honrar o pai e a mãe, Não matar, não adulterar, não furtar, Não mentir, Não cobiçar.

Update:

Lembrando que a Lei de Deus é imutável, teve seus fundamentos no céu e depois foi escrita na pedra pelo dedo de Deus e dada a Moisés no Sinai, o próprio Jesus guardou os 10 mandamentos para nos deixar o exemplo.

Comments

• Ainda que tivesse o dom da profecia,

e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência,

e ainda que tivesse toda a fé,

de maneira que transportasse os montes,

e não tivesse amor, eu nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres,

e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado,

e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

• Não sei..........sinceramente, pois as vezês acho que o conheço, e as vezês não.

Não posso amar algo que não conheço por completo.......o sentimento que tenho quando acho que conheço também não posso chamar de amor, pois não é constante.......................

• Aquele cara c/ microfone no palco gritando no meio das baladas?... até curto uma banda ou outra, acho umas poucas muito boas, tem shows 'divinos' , cantoras 'deusas' ...mas...são só baladas e shows, de HOMENS !!!

• É tudo não? é ficar em casa e de boca fechada? prefiro saber o que posso fazer..

• Bem, entenda quer os dez mandamentos foram dados como ensaio para algo maior, pois foi dado somente como aliança para Israel, e que os mandamentos de Deus na nova aliança estão aperfeiçoados pela experiência de Cristo. Sendo que o que tem princípio atestado no Novo Testamento deve permancer como verdadeiro e honesto. Sendo assim poderíamos dizer que as Palavras de Jesus resumiram os mandamentos pois disse que o maior mandamento pe amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a ti mesmo, nestes dois se resumem toda a Lei. Amo a Deus quando minha consciência segue com todas a propriedade e xtensão esses dois mandamentos.

• Acho que ninguém ama Deus então...

Sign In or Register to comment.