meu bebe de 6 meses e o pai?me ajudem por favor?

meu bebe tem 6 meses e o pai não me ajuda em nada,eu pago um convenio medico pra ela pois sei q a saúde publica é mto precaria.minha mãe trabalha na prefeitura de minha cidade e tem convenio medico pela prefeitura,ai dos meus outros filhos ela pegou a guarda deles para eles poderem ter o convenio dela,só q o pai de minha bebe não quer passar a a guarda dela pra minha mãe por puro egoismo ja q ele não ve ela e nem me ajuda com nada.gostaria de saber se eu posso entrar com um advogado e pedi a guarda dela pra minha mãe?é só por causa do convenio pq eu arco com tds os gastos dela.acho q ele deveria concordar em dar a guarda pra minha mãe e pensar no bem dela.sera q tem algum advogado q pode me responder e tbm quero a opinião de tds.obrigado desde ja.

Update:

em q mundo estamos?onde ja se viu passar a guarda "só por causa de um convenio"?eu errei e assumi meus erros,se quero fazer isso e pra dar melhores condições a minha filha D CHIRLEY

Comments

• Sabe minha querida eu não entendo de leis,mais se o "Individuo" não ajuda em nada é melhor procurar um advogado na defensoria pública ,se ele não assinar nada feito né?! então é melhor se informar com alguém que tem nivel superior específico .Para poder saber como vc deverá proceder e dar a guarda pra sua mãe sem a assinatura dele,porque realmente não sei detalhes de como levar isso adiante.É um caso delicado,porque já aconteceu aqui na minha cidade,de um caso parecido só que na hora o pai mudou de idéia......aí o juiz ficou nervoso e tomou a criança do casal e até hoje a mãe ,nunca mais viu o bebe dizem que foi adotata para um casal no exterior.

Tudo vai depender se o pai vai estar disposto em ajudar,se não é perigoso um assistente social aparecer aí na sua casa.

Desejo sorte e que Deus te de forças e saúde pra sair dessa.

Fique com Deus♥

• Eu fico indiginado de como certas mulheres tem a capacidade de engravidar de homens , sem vergonha na cara , eu cuido da minha filha , desde que a minha mulher voltou a trabalhar depois de 4 meses , pois eu sou autonomo e trabalho em casa , e não confiaria em ninguém estranho para cuida-la ,e pago as contas , tu tem é que entrar com um pedido de penção , embora é uma mixaria .

• Ele não é obrigado a passar a guarda dela p/ sua mãe, pois o poder familiar pertence a vcs dois. Acredito q vc está indo pelo caminho errado, o q vc deve fazer é entrar com um pedido de pensão alimentícia, pois ele tem a obrigação legal de ajudar no sustento da menina, e se ele se negar pode até ser preso.

*Estrela*

• Acho que você deveria pensar nisso, antes de engravidar... Em que mundo estamos, passar guarda pra mãe por causa de um convênio....

Sign In or Register to comment.