Por quê tem tantos pardos no brasil e pouquissimos brancos ?

Não estou sendo racista só acho que a miscigenação enfeiou o povo braileiro !!! já viram como na europa as pessoas são puras e tem uma beleza maravilhosa ?! porquê tanta miscigenação ? não entendo o pq disso. não estou sendo "Racista" estou sendo "Realista" é bem diferente se não tivesse tanta miscigenação não haveria tanta feiura aqui é um show de horrores. a sorte é que em santa catarina e tem mais brancos. já visitei alguns estados do brasil e me assustei é muita gente horrivel.

Comments

• Visualize 1500: muitas índias negras lindas e peladas e muitos marinheiros que acabaram de passar 8, 10 meses de convivência em alto mar só com homens. De lá pra cá ainda tem muita história pra contar, mas a primeira letra é escrita aí. Deu pra sacar? :3

• sim querida vc é racista preconceituosa e nazista. estamos no BRASIL é um pais mestiço nossa raça não é pura, é misturada, nunca ouviu falar da historinha dos africanos trazidos pra cá, dos indios que aqui habitavam e dos portugueses que supostamente colonizaram aqui? se sabia então devia saber. quer raça pura branca? vai pra Alemanha, lá ainda existe gente ignorante feito você

• Pra ser sincera, eu sou caucasiana média, e eu acho MUITO feio gente branca não estou sendo "preconceituosa", mas acho MUITO mais bonito alguém moreninho.

Pra falar a verdade, isso acontece no Brasil, pelo o fato de ter "uma mistura" nos brasileiros. E tanto, que se você perceber, os casais são brancos com negros e tal.

• eu sou branco, na minha familia nao ha nenhum negro. tem muitos brasileiros brancos, porem nao sao a maioria.

• quem enfeia o Brasil é gente preconceituosa feito vc!

• Triste é quando a feiura está aliada a maldade.

Prefiro gente feia e bacana....do que a beleza e a maldade juntas.

• Por acaso o que adianta vc se orgulhar com essa pergunta idiota, sendo que não sei se sabe, o que diferencia a pessoa não é cor, beleza e região, é o caráter, se a pessoa prestar não tem do que fazer preconceito assim, todo mundo tem seus defeitos, ninguém é perfeito no mundo. E outra, quando morrermos vamos tudo pro mesmo lugar, então vê o que escreve!

• por q Deus quis

• Santa catarina foi fundado por alemãos vc queria que eles fossem africanos ¬¬ o brasil é um pais de muitas culturas raças e religiões diferentes ^^

Sign In or Register to comment.