Por quê tem tantos pardos no brasil e pouquissimos brancos ?
Não estou sendo racista só acho que a miscigenação enfeiou o povo braileiro !!! já viram como na europa as pessoas são puras e tem uma beleza maravilhosa ?! porquê tanta miscigenação ? não entendo o pq disso. não estou sendo "Racista" estou sendo "Realista" é bem diferente se não tivesse tanta miscigenação não haveria tanta feiura aqui é um show de horrores. a sorte é que em santa catarina e tem mais brancos. já visitei alguns estados do brasil e me assustei é muita gente horrivel.
Comments
Visualize 1500: muitas índias negras lindas e peladas e muitos marinheiros que acabaram de passar 8, 10 meses de convivência em alto mar só com homens. De lá pra cá ainda tem muita história pra contar, mas a primeira letra é escrita aí. Deu pra sacar?
sim querida vc é racista preconceituosa e nazista. estamos no BRASIL é um pais mestiço nossa raça não é pura, é misturada, nunca ouviu falar da historinha dos africanos trazidos pra cá, dos indios que aqui habitavam e dos portugueses que supostamente colonizaram aqui? se sabia então devia saber. quer raça pura branca? vai pra Alemanha, lá ainda existe gente ignorante feito você
Pra ser sincera, eu sou caucasiana média, e eu acho MUITO feio gente branca não estou sendo "preconceituosa", mas acho MUITO mais bonito alguém moreninho.
Pra falar a verdade, isso acontece no Brasil, pelo o fato de ter "uma mistura" nos brasileiros. E tanto, que se você perceber, os casais são brancos com negros e tal.
eu sou branco, na minha familia nao ha nenhum negro. tem muitos brasileiros brancos, porem nao sao a maioria.
quem enfeia o Brasil é gente preconceituosa feito vc!
Triste é quando a feiura está aliada a maldade.
Prefiro gente feia e bacana....do que a beleza e a maldade juntas.
Por acaso o que adianta vc se orgulhar com essa pergunta idiota, sendo que não sei se sabe, o que diferencia a pessoa não é cor, beleza e região, é o caráter, se a pessoa prestar não tem do que fazer preconceito assim, todo mundo tem seus defeitos, ninguém é perfeito no mundo. E outra, quando morrermos vamos tudo pro mesmo lugar, então vê o que escreve!
por q Deus quis
ó,Õ
Santa catarina foi fundado por alemãos vc queria que eles fossem africanos ¬¬ o brasil é um pais de muitas culturas raças e religiões diferentes ^^