Será que é bom eu estar assim?
De uns tempos pra cá eu enjoei de usar o facebook, não tenho mais paciência pra ficar olhando o feed com as bobagens q os outros compartilham, raramente curto algo... Às vezes encontro algo legal pra compartilhar mas não compartilho e se eu faço isso só minha mãe curti. ahuaauha Me irrita demais ver alguém compartilhar alguma bobagem e no minimo 10 pessoas curtirem e acharem o máximo... To cansada de tanta futilidade, de ver gente batendo boca, se ofendendo por nada...às vezes eu fico me perguntando aonde a humanidade chegou, é gente postando foto quase pelada, compartilhando mer.das, colocando onde está, com quem está, como está se sentindo, sério, pra quê tudo isso? To desanimada com isso sabe? É estranho isso... Só não excluo pq tem pessoas q eu só tenho contato por lá...
Passo mais tempo no twitter e no youtube, e aqui tbm(mas nem tanto),no twitter não tem ""tanta"" alienação, me sinto bem lá, tanto lá quanto no youtube... Será que é bom eu estar cansada do facebook? Eu poderia dizer das redes sociais, mas não cansei ainda do twitter nem do youtube.. ahuahahau
Update:inveja? muito obrigada, mas de pessoas futeis o mundo tá cheio, pra q eu vou querer mais?
Comments
Suuper normal. O face nao er mais uma rede social de fazer amizades , conversar. Tudo gira em torno. de COMPETICAO , ganha quem tiver maais curtidas e mais contatos. Perca de tempo ! Er claro que tem seu lado positivo ,.da p fazer contatos com pessoas distantes , ver fotos de amigos e parentes distantes... Fora isso. Nada vale. Nem tem.o que se invejar. E a otaria ai em cima deve ter pelo menos 12 anos pra falar q tu ta com inveja. aff
bom dia
o facebook é a revista caras dos pobres
eles nem curtem a vida
só querem se exibir
não realmente tem gente que coloca cada coisa meia estranha, mais se vc ta se sentindo assim apague seu face ou visite ele de vez em quando e bom
eu tbm to assim, não curto mais o facebook como antes, é muito bobagem naquela rede social, muita tagarelisse etc...
Acho que é normal sim.
Você não está enjoada do Facebook, você está com invejinha das pessoas que tem mais amigos que você! Cresce, garota!