Será que é bom eu estar assim?

De uns tempos pra cá eu enjoei de usar o facebook, não tenho mais paciência pra ficar olhando o feed com as bobagens q os outros compartilham, raramente curto algo... Às vezes encontro algo legal pra compartilhar mas não compartilho e se eu faço isso só minha mãe curti. ahuaauha Me irrita demais ver alguém compartilhar alguma bobagem e no minimo 10 pessoas curtirem e acharem o máximo... To cansada de tanta futilidade, de ver gente batendo boca, se ofendendo por nada...às vezes eu fico me perguntando aonde a humanidade chegou, é gente postando foto quase pelada, compartilhando mer.das, colocando onde está, com quem está, como está se sentindo, sério, pra quê tudo isso? To desanimada com isso sabe? É estranho isso... Só não excluo pq tem pessoas q eu só tenho contato por lá...

Passo mais tempo no twitter e no youtube, e aqui tbm(mas nem tanto),no twitter não tem ""tanta"" alienação, me sinto bem lá, tanto lá quanto no youtube... Será que é bom eu estar cansada do facebook? Eu poderia dizer das redes sociais, mas não cansei ainda do twitter nem do youtube.. ahuahahau

Update:

inveja? muito obrigada, mas de pessoas futeis o mundo tá cheio, pra q eu vou querer mais?

Comments

  • Suuper normal. O face nao er mais uma rede social de fazer amizades , conversar. Tudo gira em torno. de COMPETICAO , ganha quem tiver maais curtidas e mais contatos. Perca de tempo ! Er claro que tem seu lado positivo ,.da p fazer contatos com pessoas distantes , ver fotos de amigos e parentes distantes... Fora isso. Nada vale. Nem tem.o que se invejar. E a otaria ai em cima deve ter pelo menos 12 anos pra falar q tu ta com inveja. aff

  • bom dia

    o facebook é a revista caras dos pobres

    eles nem curtem a vida

    só querem se exibir

  • não realmente tem gente que coloca cada coisa meia estranha, mais se vc ta se sentindo assim apague seu face ou visite ele de vez em quando e bom

  • eu tbm to assim, não curto mais o facebook como antes, é muito bobagem naquela rede social, muita tagarelisse etc...

    Acho que é normal sim.

  • Você não está enjoada do Facebook, você está com invejinha das pessoas que tem mais amigos que você! Cresce, garota!

Sign In or Register to comment.