Ele tem bloqueio sentimental , desisto dele?
Estávamos nos gostando , de repente ele se distancia e diz que tem bloqueio pq ja sofreu em outro relacionamento. Devo desistir ou seguir em frente minha vida sem ele?
Estávamos nos gostando , de repente ele se distancia e diz que tem bloqueio pq ja sofreu em outro relacionamento. Devo desistir ou seguir em frente minha vida sem ele?
Comments
nao desista dele, se ele disse que tem um bloqueio por cauda do relacionamento anterior, mostre pra ele que voce é diferente da ex dele, e que voce nao fara nada igual ao que a outra fez.
espero ter ajudado.
Desiste e siga em frente.
Acredito que foi uma forma educada de dizer que não quer nada contigo
Não desista... Insista mais um pouco e ver no que dá. Se ele continuar assim caia fora, para não sofrer!
Responde a minha por favor.
Enfrente-o e pergunte a ele se você é pelo menos 10% parecida com a última. Ninguém é igual e pelo visto ele não sabe ver essa diferença. Mas se a decepção foi recente, dê um tempo. Se tem muito tempo, este indivÃduo, caso fique com você, poderá lhe usar como prêmio de consolação. Cuidado!
Melhor mesmo é enfrentá-lo para parar com essa lenga, lenga. Faça sua parte de questionar, pelo menos ninguém poderá dizer a você depois que não tentou!!!
Esta coisa de bloqueio sentimental não existe. Voce dê um gelo nele e observe. Se ele agir como homem volte senão abandone de vez, é frecura dele.
nunca desista
Tenta forçar mais um pouco, mas so se vc acha q vale a pena
Ele ta com muita frescura , acredito que ele ama ela , não existe essa ***** de bloqueio sentimental não isso é coisa de gente fresca , se ele te amasse de verdade , ele ficaria com você e pronto acabo.