Devo instalar ou não o serv pack 3?

Ele já está disponivel para o windows xp, e gostaria de saber se é necessário instalar e se tem algum problema que pode ocorrer na instalação. Você instalou ?

Comments

• Não deve.

Sim, podem ocorrer diversos problemas de incompatibilidade.

Não, não instalei.

Abraços.

• Instalei mas não vi diferença nem pra melhor nem pra pior.

Pra mim ficou na mesma.

• Cara não existe isso do povo falando q e uma ***** e da pau não, o que existe e nego q não sabe mexer e tem o pc ruim dai tudo fica uma ***** mesmo.

Eu recomendo você instalar ele se seu pc for melhorzinho, tipo tiver 512mb a 1GB de ram no mínimo.

Se seu pc já e meio lento com o sp2 não instale o 3 não viu pq provavelmente vai ficar um pouco mais lento.

espero ter ajudado.

• Pode sim!, Instalei e não deu problemas. Por que o medo? Mesmo que não seja o original é só não validar. Se não gostam, por que não mudam para outro sistema. Linux que dizem ser bom, mas que a maioria não usa, não adota, com MEDO de não funcionar. Não entendo a guerra contra a Microsoft. Que a concorrência mostre competência e se afirme, derrube a Microsoft, mas que não fique só na crítica.

• Não é um lixo, pesa o pc, não ser ve para nada, e se seu windows for pirata ele bloqueia na hora da validação.

• não deve intalar pois podem ocorer varios problemas como blqueio da tela principal...dependendo de onde você intalar ela pode caregar virus , foi o que aconteceu com meu pc semana pasada tive que formatar ele

• eu tb ia instalar, mas ele aparece uma mensagem na instalação: "Faça o backup do seu sistema" e "Feche todos os programas abertos". eu tentei fazer um backup, pois achei q se ñ fizesse, ele poderia apagar todos os dados do meu sistema e... vc sabe o q acontece

por enquanto eu aconselharia vc a baixar depois q eu tirar essa duvida

eu ate fiz uma pergunta aqui hj mesmo sobre isso de backup

ta aqui nesse link, caso queira dar uma olhada: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Sign In or Register to comment.