Ele já está disponivel para o windows xp, e gostaria de saber se é necessário instalar e se tem algum problema que pode ocorrer na instalação. Você instalou ?
Cara não existe isso do povo falando q e uma ***** e da pau não, o que existe e nego q não sabe mexer e tem o pc ruim dai tudo fica uma ***** mesmo.
Eu recomendo você instalar ele se seu pc for melhorzinho, tipo tiver 512mb a 1GB de ram no mÃnimo.
Se seu pc já e meio lento com o sp2 não instale o 3 não viu pq provavelmente vai ficar um pouco mais lento.
não deve intalar pois podem ocorer varios problemas como blqueio da tela principal...dependendo de onde você intalar ela pode caregar virus , foi o que aconteceu com meu pc semana pasada tive que formatar ele
eu tb ia instalar, mas ele aparece uma mensagem na instalação: "Faça o backup do seu sistema" e "Feche todos os programas abertos". eu tentei fazer um backup, pois achei q se ñ fizesse, ele poderia apagar todos os dados do meu sistema e... vc sabe o q acontece
por enquanto eu aconselharia vc a baixar depois q eu tirar essa duvida
eu ate fiz uma pergunta aqui hj mesmo sobre isso de backup
Comments
Não deve.
Sim, podem ocorrer diversos problemas de incompatibilidade.
Não, não instalei.
Abraços.
Instalei mas não vi diferença nem pra melhor nem pra pior.
Pra mim ficou na mesma.
Cara não existe isso do povo falando q e uma ***** e da pau não, o que existe e nego q não sabe mexer e tem o pc ruim dai tudo fica uma ***** mesmo.
Eu recomendo você instalar ele se seu pc for melhorzinho, tipo tiver 512mb a 1GB de ram no mÃnimo.
Se seu pc já e meio lento com o sp2 não instale o 3 não viu pq provavelmente vai ficar um pouco mais lento.
espero ter ajudado.
Pode sim!, Instalei e não deu problemas. Por que o medo? Mesmo que não seja o original é só não validar. Se não gostam, por que não mudam para outro sistema. Linux que dizem ser bom, mas que a maioria não usa, não adota, com MEDO de não funcionar. Não entendo a guerra contra a Microsoft. Que a concorrência mostre competência e se afirme, derrube a Microsoft, mas que não fique só na crÃtica.
Não é um lixo, pesa o pc, não ser ve para nada, e se seu windows for pirata ele bloqueia na hora da validação.
não deve intalar pois podem ocorer varios problemas como blqueio da tela principal...dependendo de onde você intalar ela pode caregar virus , foi o que aconteceu com meu pc semana pasada tive que formatar ele
eu tb ia instalar, mas ele aparece uma mensagem na instalação: "Faça o backup do seu sistema" e "Feche todos os programas abertos". eu tentei fazer um backup, pois achei q se ñ fizesse, ele poderia apagar todos os dados do meu sistema e... vc sabe o q acontece
por enquanto eu aconselharia vc a baixar depois q eu tirar essa duvida
eu ate fiz uma pergunta aqui hj mesmo sobre isso de backup
ta aqui nesse link, caso queira dar uma olhada: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...