mais alguem ai ta estressado?

se mais alguem estiver, por que voce tambem esta?

se voce não fica estressado, me ensine o segredo!

Comments

• DA UMA OLHADA NESTE LINK!!

http://www.scribd.com/doc/3393964/Sono-Saude-De-ti...

ELE MOSTRA AS CAUSAS DO STREESE! AGUNS MEDICAMENTOS USADOS NO COMBATE A ELE!!! ETCCC...

É INTERESSANTE!!!

MINHA DICA DE COMO TIRAR STREEES "VAI PESCAR"

NÃO TEM NADA MELHOR ACREDITE!!!

FALOW!!!!!!!!!

• Super estressada. Cansada do trabalho, das tarefas do dia a dia. Queria ir para uma ilha deserta literalmente.

• É simples. é só pensar mais uma vez que vai ver que a maioria das vezes não compensa. Por exemplo acordou atrasado se for de ônibus não vai adiantar se estressar não vai fazer andar mais rápido,ou se alguém fala algo que não te agrada pense se vale apena entrar em uma discussão se não valer não diga nada muitas vezes um olhar e silêncio fala bastante.Se tem alguma coisa te estressando pense se vale apena se estressar por isso, se não valer pense em outra coisa.

• Não posso ajudar...rs....eu sou o stress empessoa..rs

• O estresse é o mal do século. Todos estamos. Uns mais, outros menos. Porém, todos! (ou quase todos). É importante administrar o estresse. Fazendo caminhadas ao ar livre, respirando o ar puro, ficando em lugares onde haja rios ou lagos (ou praia). Observando a natureza e convivendo com a natureza. Também é bom ter algum animal de estimação (cachorro de pequeno porte ou gato). Ajuda muito. De resto, enfrentar a vida porque a vida é, realmente, um desafio e foi feita para os fortes: "a vida é combate, que os fracos abate, que os fortes, os bravos, só pode exaltar" (Gonçalves Dias)

• Ae, faz umas caminhadas, um esporte tipo natação. O contato com a água acalma. Abraço.

• Resolvi o problema praticando ioga e boxe , no boxe eu desconto tudo pelo qual me aborreci durante o dia e na ioga eu relaxo.

Comigo deu muito certo.

Já fui muito estressada pelo fato de trabalhar muito , quase que não tinha tempo pra sair , namorar nem pra mim mesma.

Eu cheguei ao ponto de ficar brigando e reclamando por qualquer coisa pelo fato de estar tão estressada.

Bjus!!!

• eu aproveito e faço desporto até não poder mais ......!

Boa idéia não???

LOOL

• o segredo é pega uma cerveja, ligar a televisão no seu programa preferido se atirar no sofa, e RELAXAR!

é muito bom mesmo! funciona!

Sign In or Register to comment.