Sai com menor, e agora?
Sai com uma menor de 14 anos sem conhecimento dos pais. Os pais registraram BO...?
Fui dar uma volta com minha cunhada, na maior das ingenuidade, apesar de tc com ela direto, iamos a uma chacara onde eu tinha que ir e era do meu tio e estamos negociando pra comprar... acabos indo so ate a metade e voltando, pq tava sem torre e ela tinha que ligar avisando o atraso.
A menina mentiu para os avos que foi pra casa de amiga, mas como ela atrasou um pouco a avo foi la e essa amiga tinha ido pra uma chacara um dia antes. Dai descobriram. Ela contou tudo. Eu tambem. Nao aconteceu absolutamente nada. Mas tao me processando por pedofilia.
Disse a todos que errei muito, deveria ter pensado mesmo antes e que jamais imaginei que pensaria isso... Falei pra minha mulher (ex agora), pra mae da minha mulher (pouco antes de desligar a minha cara), para o pai delaes (que é o mesmo, so muda de mae as duas e que so nao me bateu pq e da da igreja agora) e pra minha sogra (que obvio, ficou muito chateada).
Registraram um BO e me acusam de pedofilia. Vao fazer um exame. Nao estou preocupado com o exame, logico. Mas, dizem que pedofilia nao é só quando tem contato fisico...
esculachada ja tomei de todo mundo. Mas acha que mereço ser preso por isso.. A menina disse que a mae dela ta louca..
Me ajudem com um pouco de direitos que posso ter.
Comments
Se você não fez nada mesmo o teste vai fala tudo , dai você fica de boa
Enfrente. Não baixe a cabeça. Pague o que deve, mas só a sua parte.
Não existe justificativa para o fato. à crime previsto no código.
Seja sereno no confronto com os pais e com a justiça.
Não piore o seu caso. Não fuja, submeta-se à lei.
Não transfira a culpa para a menina nem assuma.
Fale em sentimentos , OK?
Você vai se safar por que tá errado isso ai , olha pedofilia só pode ocorrer com meninas abaixo de 14 anos , por que apartir de 14 anos ela tem o direito de fazer o que quer com o corpo. Mais como você disse que não fez nada com ela, e saiu com você por vontade própria intão relaxa que não vai acontecer nada com você. A não ser que ela te ferre, mais caso contrario fique suave
Meu amigo é advogado, e já me contou um caso parecido. Meu tio é Juiz, e assim vai, fique calmo que é melhor o.K
Ai meu amigo, quero crer que vc esteja falando a verdade, mas aqui não seria o lugar mais adequado pra vc saber dos seus direitos de uma forma mais incisiva e correta. Você tem que contratar um advogado e com urgencia se não tiver poder aquisitivo vá à defensoria publica de sua cidade. Inclusive lá vc pode fazer gratuitamente esta pergunta e ter as devidas respostas.
Aqui vc só vai ler escrachos, mais nada ok ?? e se liga npe mano ?? hj em dia não dá pra confirar nem nas nossas cuecas.
como vc mesmo disse que não transou com a guria, vc pode ser acusado de aliciador de menores que na minha opinião é a mesma coisa.
Vc não fudeu a garota agora vc vai se *****.
cara, q situação hein