A GENTE PODE DEFINIR NOSSO NAMORO POR ALGO QUE NOSSO COMPANHEIRO FEZ NO PASSADO ?

PARA CADA PESSOAS CRIAMOS UMA PERSONALIDADE ASSIM COMO CADA AMBIENTE, E CAUSAMOS DIVERSAS REAÇÕES DISTINTAS, então a pessoa pode não te tratar igual não cometer o mesmo erro, não ser como antes bom com tudo OQUE DEFINE UMA PESSOA é seus atos mas temos que dar oportunidades para elas mudarem caso não ocorra mudança ai si ferramos né ?

BOM QUERO SABER SE TEMOS QUE PERDOAR OS ERROS DOS NOSSOS AMORES no passado?????????????????

Comments

  • MAIS ISSO NÃO É PERDÃO !

    Perdão é dado quando alguém lhe atinge diretamente e vc a perdoa, quando ela TE CONTA ALGO ai é ''aceitação'' no caso vc aceita msm sabendo isso ou aquilo mas não é perdão ela não fez com você quem é você para perdoar algo que ela não lhe fez ?

    ENTÃO SÓ CABE A PESSOA MEDIR O QUE SENTE VERSOS O QUE SABE .

    aqui vc só vai encontrar muitas opiniões um diram que sim outros que não, porém existes medidas a cada caso então não são todos que devemos aceitar, podemos perdoar e msm assim não prosseguir com a pessoa então não á como julgar ou prever o que faremos sem vivenciar.

  • O perdao é lição DIVINA.

    Os mortos nao voltam para perdoar.

    Os que ficam choram nao poderem ter dado mais amor e perdoado mais.

    Perdoe. O perdao faz a memória deletar a carga desnecessária. Contudo, disse Cristo : Vá e nao peques mais. O perdoado deve ter a consciência de nao mais voltar a errar naquilo que errou. Perdoe e nao viva do ontem. Abra a porta do entendimento e estenda as maos, como o pai na PARÁBOLA do jovem que gastou tudo e, ao voltar pra casa sem nada e arrependido, o pai o perdoou; nessa Parábola o filho FIEl (como nosso pensamento correto) questionou ao pai: "como podes receber ele de volta e dar festa se ele gastou tudo que tinha e eu fui fiel a ti, meu pai? " Entao o pai respondeu : teu irmao renasceu.

    Permita que as pessoas se arrependam e nasçam de novo. LIÇÃO DE AMOR.

  • acredito que sim....contudo, perdoar não siginifica esquecer....perdoar (pra mim) seria lembrar do fato e não ter um sentimento ruim a respeito....e eu acredito sim que as pessoas mudam, afinal estamos amadurecendo constantemente...todos nós mudamos, o tempo todo...se vc ama, de a chance...e observe....fique atenta....só isso...e ame....

  • Depende do erro. Não ser virgem para mim não é erro. Erro é ter ido em um monte de festinhas, pegado geral, mas ter dado umas poucas ficadas normais ou tido só namoros sérios não faz ninguém pior do que um virgem. Se for algo mais sério, como um cara que traiu a ex namorada, eu não namoraria, pois eu acho que nada garante que o cara não vá me trair também. Quem trai é porque quer, não por causa do outro, mas por causa de si mesmo. E se o cara se diz ex gay, eu também não namoraria, pois não existe ex gay, o cara pode até não se aceitar e lutar contra isso, mas não deixa de ser gay. E não tem nada de errado em ser gay, contanto que não engane ninguém, fingindo ser o que não é.

  • Sim claro, todos merecemos segundas chances. Passado muda presente, acontecimentos mudam pessoas (:

  • Bom ...voce nao tem que perdoar nada, ate porque o que ela fez ou deixou de fazer no passado, não é do seu interesse, ou pelo menos nao devia ser...o passado dessa pessoa só interessa a ela mesma,faz parte da historia dela, e todos nos erramos por isso somos humanos. Nao somos perfeitos.

    O que passou passou....o que ela fez ANTES de conhecer voce morreu e reviver isso é burrice, o que importa é quem ela é hoje, o que ela faz hoje...

    Então vamos desapegar dessas pequenas bobagens que nos impede de ser feliz ....

    ♥♥

    Sorte ...

  • não tem que perdoar nada, nem tocar nesses assuntos irrelevantes deve.

  • Quem vive de passado e museu se voce esta com uma pessoa agora voces vao contruir algo juntos,,, mas depende do ele tiver feito ,,,, tipo coisas que possa afetar voce

Sign In or Register to comment.