Sera que termino meu namoro?

Vai fazer 7 meses que eu namoro com um cara de 20 anos,ele n trabalha ja faz muito tempo e sempre da desculpas pra n trabalhar com o pai dele e nem quer arrumar um trabalho ele "tenta"eu sempre pago tudo pra gente mas to parando com isso,e ainda é um bebezão da mamae,a mãe faz tudo pra ele,e só me enrola fl que vai arruma trabalho,pra poder fazer as coisas pra gente e mora comigo ,to cansada disso ja,n faz nada na casa dele e ainda n trabalha ,mt preguiçoso n faz nada o dia todo mas tbm nao larga do meu pé e n deixa eu sair e nem trabalhar ,quando marco pra sair com amgs ele n quer só quer ficar em casa e final de semana tbm,n sei oq eu faço,ja fl muito com ele sobre isso,mais nada mudo . Me ajudem bj .

Comments

• Se vc gosta dele faça um teste da um tempo no namoro, e fala os reais motivos que vc queira o tempo..se ele não arrumar um emprego eh pq ele não te merece....me desculpe nao te ho nada a ver com o relacionamento de ninguem ms, esse tipo de pessoa para mim nao é homem nao tem nenhum objetivo na vida.....espero ter ajudado, e desculpa pela cinseridade

• Arrume alguém a sua altura ou não reclame de criar esse cara.

• A honra de um homem ta no trabalho , sai fora e prova

• Na boa, o que ainda está fazendo com esse cara? Não preciso nem comentar o porque que você deveria terminar com ele, fica tranquila, a culpa não é sua, vai viver, ficar se incomodando não ****. Sempre existem outro cara, outros lugar, outro dia e outras coisas..

Sign In or Register to comment.