Para quem entende de odontologia?

Para quem trabalha nessa areá, ou ja teve um problema parecido...Eu tenho os dentes de baixo a frente dos de cima, dando um aspecto horrível no meu sorriso, eu gostaria de arrumar isso, mais não com o uso do aparelho...Eu gostaria de saber se eu posso fazer uma cirurgia ou outro tratamento que arrume isso o mais rapido...Não me mandem ir fazer uma consulta para avaliação, sempre recomendam o uso do aparelho pqp nao vou ficar com essa merd@ na boca 5 anos dando dinheiro para um dentista, não é pelo dinheiro e sim pelo tempo...Se tem algo que pode ser feito, independente do preço ou do lugar me digam por favor!!!

Comments

• Primeiramente,para que um tratamento Ortodôntico/Odontológico tenha sucesso,é necessário que o paciente seja cooperador.

Pelo que pude notar,vc não aceita opiniões de quem entende do assunto (Cirurgião Dentista / Ortodontista) portanto,o sucesso ficará aquém .

Pelo que vc disse,vc possui uma maloclusão classe III que projeta o mento,cada caso é um caso,pois se esta maloclusão fôr esquelética vc precisará se submeter a uma cirurgia Ortognática em associação ao tratamento Ortodôntico com o uso de aparelho,e isso meu amigo não é da noite para o dia.E uma consulta para avaliação é o primeiro passo.

Boa sorte!

• Olha no seu caso não tem como concertar sem uso de aparelho, é de repercussão cirúrgica no caso a ortognática e não há como realizar essa cirurgia sem o uso de aparelho ortodôntico, já que é necessário o auxílio de um ortodontista e um cirurgião buco-maxilar para efetuar seu tratamento.

• ou coloca ***** na boca ou a boca fica uma *****

• Usar dentadura ou ponte móvel é pior que usar o aparelho durante 5 anos. Escolha!

• Olá

Entendo sua postura.

Mas infelizmente sem uso de aparelho fica complicado. Por que você até poderia pedir pra algum dentista extrair 2 dentes de cada lado da parte inferior... daí você poderia rezar pedindo que seus dentes da frente fossem se acomodando no espaço deixado, trazendo assim sua arcada para trás. Naturalmente. Mas como não tem como prever isso... a não ser que você esteja propenso a arriscar.

• Olha eu acho melhor você perguntar pra algum dentista aí da sua cidade, mais sério mesmo é melhor você colocar aparelho .

Sign In or Register to comment.