Nesta altura da vida já não sei quem sou?

100 IDENTIDADE

Nesta altura da vida

já não sei

mais quem sou...

Na ficha do médico

cliente

No restaurante

freguês

Quando alugo uma casa

inquilino

Na condução

passageiro

Nos correios

remetente

No supermercado consumidor

Para.receita Federal contribuinte

Com o prazo vencido inadimplente

Se não pago

sonegador

Para votar

eleitor

Mas em comícios

massa

Em viagens

turista

Na rua caminhando

pedestre

Se sou atropelado

acidentado

No hospital

paciente

Nos jornais viro

vitima

Se compro um livro

leitor

Se ouço radio

ouvinte

Para o Ibope

espectador

No campo de futebol

torcedor

Agora virei

galera

E, quando morrer dirão

finado

defunto

extinto

E em certos círculos até de

DESENCARNADO

E O PIOR DE TUDO

É QUE PARA O

GOVERNO

SOU

SIMPLESMENTE UM

IMBECIL!

Um

Abraço!

Pra você

Comments

• Aqui no Y R vc é amiga.. e como Cystal brilha ,

se brilha é brilhante . então pode ser diamante. tesouro. .

tem valor.. exuberante.. Mulher..

olha pra vc. . que Linda. Mulher, exuberante, um tesouro que brilha, é amiga e cristalina. . Tem muitos titulos, qualidades e significados

para mim . valiosa mesmo distante..

• Minha querida amiga Ivone, muito bem bolado, eu talvez seja algum desses acima,´porém só tenho a certeza que sou hoje um amigo inseparável dos meus amigos, estou pronto para o que der e vier. Um beijo.

• e pra mim vc é uma amiga querida que conquistei e que me encantou pena que a gente não nos conhecemos mais mesmo assim amigos verdadeiros são aqueles que os olhos não ve mais o coração adimira...felicidades....

• Você tem que aprender a Escala do Eu Real, aqui vai:

Imagine uma escala de 0 a 10, muito como uma régua, o zero representa o você verdadeiro, isto é, imagine que você está em uma Ilha no Pacífico Norte, lá você é o único ser humano, mora lá sozinha,lá você pode ser você, acordar tarde, não lavar o cabelo por uma semana, cantar desafinado, fazer o maior barulho quando for ao banheiro tratar de suas necessidades fisiológicas, comer aquilo quer, andar descalça, e daí por diante, enfim no “zero” você é você mesmo. A gora imagine que você esta em uma recepção luxuosa no castelo de um Príncipe na Europa, foi convidada por intermédio de um sorteio, lá você está, seus sapatos caríssimos são emprestados, seu Rolex é uma boa réplica, seu terno Armani você emprestou de seu primo rico, você é cuidadoso ao falar, andar, e não vai ao banheiro com medo de fazer muito barulho, lá, você está no nível “Dez” da Escala do Eu Real, querendo dizer, lá você é uma total farsa, embora somente você saiba disso naquele momento. Muito bem, para entender a escala, tente entender que a maioria dos seres humanos vive em algum lugar dessa escala, quando acompanhados, jamais estão no “zero”, estão entre o “Zero” e o “Dez”, uma de suas missões de vida é identificar em que grau da escala está a pessoa que você está se relacionando. Dessa forma, uma vez que você sabe com quem você está realmente se relacionando, você poderá fazer decisões quanto à manutenção ou não desse relacionamento. Você deve aplicar esta escala em todos os parâmetros de relacionamento de sua vida, você verá que sua vida melhorará muito! Comece por colocar você própria nesta escala!

• EU SOU O QUE SOU, assim foi dito na Bíblia a respeito de Deus .Eu sou tudo isso que vc falou mas não sou imbecil, cada um da o que tem eu dou o melhor de Mim e se Deus habita em Mim eu não vou nunca ser um imbecil pois estaria ofendendo a divindade que habita em mim.Sou muitas coisas pois somos ecléticos mas ninguém pode me considerar menos do que sou e eu me considero filha de Deus e perfeita.Beijokas cristalinas.

• Concordo com tudo que disse. Mas que somos imbecis isso é a mais pura verdade.

• cara, que criatividade! muito bom mesmo e o pior é que é tudo verdade, principalmente a última frase!

Ah, vc se squeceu: já q está na internet é internauta.

bjus

• Cáspeta!

• Linda!!!! gostei muito!!!!!

Mas o importante de tudo isso é uma única coisa:

Independente do que realmente somos, temos que ter sempre a certeza que não nascemos para agradar ninguém, não é mesmo?

rsrsr bjs. em seu coração

Sign In or Register to comment.