O que você fez na sua infância que gostaria de ter feito?

Eu gostaria de ter repetido ela toda de novo, pois eu fiz tanta coisa, Pratiquei Judô, Karatê, Capoeira, Natação, Estudei musica: piano, flauta, violão, bateria, tive animais: cachorro, coelho, pássaros, Pratiquei esportes radicais: Patins, Mountain Bike, Também esportes naturais: Mergulho, pesca, caminhada ecológica.

Gente realmente é verídico, tem tanta coisa que não coloquei ai, meu pai sempre me apoiou em tudo., hoje sou Pianista formado, Bombeiro do SAMU.

Update:

Algo que você não fez e gostaria de ter feito, desculpem o erro.

Comments

• Eu gostaria de reviver muitas coisas é fato, mas por uma questão sistêmica gostaria que algumas coisas que não pude escolher, fossem diferentes.

Estudei menos do que gostaria por dificuldades de meus pais, mas sempre corri atrás do que queria e buscava por pessoas e oportunidades de aprender mais e mais, sempre tive sede de saber,

aprendi violão com meu pai, estudei piano por 4 anos e deixei pela dificuldade em ter o instrumento e não dava mais para avançar em meus estudos sem tê-lo.

Tive tartaruga, garnizés, cachorros, gatos, pássaros, coelhos, e um anú kkkkk! Sempre fui louca por bichos =)

Levei um tombo de skate e deixei esse esporte de lado.. ui...

Fui atropelada qdo corria feito uma louca de bike, sobreviví por milagre... abandonei isso também pois amo velocidade e isso me chama rsrsr!

Não aprendi esportes nauticos pois não vivo perto do mar, mas amava escalar e acampar, e também jeep off road, coisas que hoje não faço mais.

Amo caminhar.

Se voltasse a ser criança iria aprontar muito, pois nem te conto!!!

Mas certamente muitas coisas eu repetiria sim, tive sempre muitos amigos e amigas graças à Deus! E liderava os grupos de adolescentes e jovens dos quais participei, ainda com 15 anos eu já era responsável pelos grupos de jovens da U.P.A de todo noroeste do Paraná e fazia viagens quinzenais sob tutoria obviamente, já dando palestras, ou seja, minha infância não foi muito longa rsrsr e.... eu não morri!!! KKKK!

Bjus!

Ahh!!! Parabéns pelas conquistas!

• voar de helicóptero

• O que eu fiz na infância que gostaria de ter feito?

Ora, se eu já fiz na infância, como gostaria de ter feito?

Você quis dizer o que eu NÃO fiz na infância...

Conserte sua pergunta, não tenho como responder se não entendo.

• brinquei muito,minha infancia foi maravilhosaaa.

• Aproveitar mais a minha infância, já que foi tão rápida, e eu fui uma daquelas crianças que não gostava de brinquedos, só curtia equipamentos eletrônicos, se eu voltasse a minha infância certamente, gostaria de aproveitar mais os brinquedos! (:

Sign In or Register to comment.