Pessoal, me ajudem!!! Sera q estou gravida?

Pessoal, me ajudem!!! Por favorrr..?

Fico com um rapaz a oito meses, no ultimo dia 9 fiquei com ele e tivemos relação sexual. Toda vez a gente usa preservativo, nunca ficamos sem usar, mas desta vez a camisinha rasgou, então compramos a pirula do dia seguinte e eu tomei, tive vomito ao tomar o primeiro comprimido e depois de uns 15 min vomitei( desculpe a expresão) Ja o segundo q era p/tomar dentro de doze hrs, tomei com dez minutos de atraso. Será q eu posso estar grávida? Me ajudemmm.

Comments

• Amiga, assino embaixo da resposta da Felicidade!. Boa sorte.

• A Pílula do Dia Seguinte, possui grande quantidade de hormônios, que mata as células, originadas na fecundação.

O problema, e se os hormônios foram liberados por causa do vomito. Faça um teste de sangue.

• eu acho que nao mas espere e verá

• Erika, se vc vomitou ao tomar o primeiro comprimido vc tinha que ter tomado o outro, e ir comprar outra pilula ( igual a primeira ) pra vc tomar com 12hrs. Se vc tomou a primeira e vomitou.. Vc vomitou a pilula tambem.. nao tem como ela fazer efeito, automaticamente a 2º que vc tomou independente do atraso ou nao, nao tera efeito pq ela se tornou primeira dose entendeu ? Ha grandes chances de vc ter engravidado.. Apesar de saber que vc queria ouvir outra resposta, essa é a verdade =D

• acho que não está grávida, mas na dúvida é só esperar, se houver atraso menstrual faço um teste e tire suas dúvidas...

• acho q vc vomito pq tava nervosa !! faz o teste de farmacia escondido aushaush q vc tira sua duvidaa rapidinhoo !!

Sign In or Register to comment.