Como faço para perder a virgindade com o meu pai?

Sempre gostei muito do meu pai, que é um exemplo de homem bonito, educado, gentil, que trata todos bem, sensual, alto, trabalhador, honesto, estudado, correcto, sancto, puro, bondoso, caridoso e honrado.

A cada hora que passa, eu gosto mais dele e me imagino à noite, deitada com ele, fazendo-o ser um homem feliz, mais feliz do que ele é com a minha mãe.

Ela teve muita sorte de casar com ele, que faz tudo para ela, agrada-a, dá presentes, leva-a para viagens, jantares e almoços românticos. Isto é muito injusto, pois ela não merece um homem tão bom que nem ele, eu sim o mereço, pois sempre gostei dele.

Amo-o exacerbadamente e sofro em segredo, por causa disto. Eu queria ser a mulher da vida dele, madrasta de meus irmãos menores, e torço todos os dias, para que a minha mãe suma de nossas vidas, e deixe que eu cuide com muito mais carinho, do meu pai e dos meus queridos irmãozinhos.

Algumas vezes imagino mamãe morta, e toda a família no enterro, lamentando a fatalidade, meus irmãozinhos brincando no cemitério, enquanto eu fico na sala do velório, abraçada com o meu pai, consolando-o, secando suas lágrimas e deixando-o encostar a cabeça nos meus seios.

Na próxima semana, o meu pai fará aniversário e eu queria dar-lhe dois presentes, minha virgindade e meu eterno amor. Como faço para dá-los a ele sem ninguém desconfiar, pois sou muito tímida, e não sei como agir.

Comments

  • Meu Deus dai -me paciência porque se não eu quebro uma pessoa dessas!

  • se enforca depravada.

  • Meu Deus!! Garota que horror, fiquei assustada! Conte isso à algum psicólogo, isso não é normal.

  • Olha,acho que vc está confundindo os seus sentimentos...

    Seu amor pelo seu pai é verdadeiro,mas amor de filha pra pai.

    Querer sua mãe morta por causa de um homem??Isso é mta idiotice.

    Acho que você devia procurar um psicólogo.Isso é um problema sério.

  • sinceramente, vai acontecer 2 coisas..

    1 vc consegue o que quer, e acaba esse encanto..

    2 vai vir o arrependimento, pois vc acabou com todo aquele idolatrismo pelo seu pai, por achar ele o melhor e tals, e ele nunca mais vai lhe ver do mesmo jeito, isso sendo bom ou ruim..

    vai por mim, ja que gosta tanto dele, dê a ele um belo presente, seja mt exigente e procure um alguem EXATAMENTE como seu pai, assim vc ainda terá o seu eterno amo por seu pai. ;)

  • Coitada, vai pro inferno mesmo, sua mãe merece seu pai você que não merece nenhum dos dois, huuu, o demônio deve estar morando dentro de você se não for o próprio demônio.

    acho que você é um pai pedófilo disfarçado de lola querendo estuprar a filha , você é um lixo

  • G-juz , tenha piedade da sua alma , que mierda .

  • Menina,você precisa de um psicólogo...

    Nem sei o que dizer...você é DOIDA.

    Esquece isso,você tem muitos problemas...

    Boa Sorte!!!

  • KKKKKKKKKKK "se enforca depravada" amei!

    mina doente velho

  • Você tá brincando né?

Sign In or Register to comment.