O que vc faria?

Se você tentasse conversar com uma pessoa civilisadamente e essa pessoa lhe tratasse com muita ignorância, qual seria sua reação.

Comments

  • Xuxu,

    Do jeito que eu sou, e respondendo a sua pergunta, eu no mínimo deixaria a pessoa falando sozinha. Pois ignorância e falta de educação comigo não funciona.

    A paciência tem limites e educação é tudo, é primordial.

    Beijos

  • A minha marca é a serenidade, então, tentaria falar com ela calmamente, pq certamente essa pessoa não tem educação, por isso, se não houvesse comunicação, a deixaria falando sozinha. Eu não discuto nunca.

  • Nunca mais procuraria conversa com ela.

  • Use o Efeito espelho.

  • Primeiro eu respiraria profundamente e contaria até dez para evitar entrar no jogo da agressividade. Depois eu olharia essa pessoa calmamente e diria: "Quando você estiver em condições normais e aprender a dialogar voltaremos a conversar". E sairia imediatamente de sua presença para evitar desdobramentos nocivos.

  • eu poderia te dizer q não me importaria, que a deixaria falando sozinha q iria tratá-la com educação...mas eu estaria mentindo, perco a calma facilmente, procuro usar bons argumentos mas não deixaria barato.

  • Seria mais educada do que estava sendo antes!

    isso deixa qlqr pessoa se sentindo muito mau....e ela acaba falando mais educadamente!

    beijos....

  • NÃO DAVA A MÍNIMA DEIXAVA FALANDO SOZINHO

  • Continuaria conversando civilisadamente com essa pessoa.

  • Sei que seria o certo:

    - Seria ignorar essa pessoa, no sentido originário do verbo, ou seja, deixá-la falando sozinha, xingando sozinha. Tiraria, pelo menos momentaneamente, essa pessoa da minha vida. Mostraria, com a minha indiferença, que reprovo totalmente a resposta dada por essa pessoa.

    O que eu faria de fato:

    - Mandaria essa pessoa pra ponte que partiu. E a xingaria com todos os palavrões que eu conheço, com muita raiva! Seria mais "ignorante" do que ela.

    Mas eu gostaria de agir do modo certo.

    O difícil é fazê-lo.

    Obs.: Você também pode tentar falar civilizadamente com ela. Pode dar certo.

Sign In or Register to comment.