Do jeito que eu sou, e respondendo a sua pergunta, eu no mínimo deixaria a pessoa falando sozinha. Pois ignorância e falta de educação comigo não funciona.
A paciência tem limites e educação é tudo, é primordial.
eu poderia te dizer q não me importaria, que a deixaria falando sozinha q iria tratá-la com educação...mas eu estaria mentindo, perco a calma facilmente, procuro usar bons argumentos mas não deixaria barato.
- Seria ignorar essa pessoa, no sentido originário do verbo, ou seja, deixá-la falando sozinha, xingando sozinha. Tiraria, pelo menos momentaneamente, essa pessoa da minha vida. Mostraria, com a minha indiferença, que reprovo totalmente a resposta dada por essa pessoa.
O que eu faria de fato:
- Mandaria essa pessoa pra ponte que partiu. E a xingaria com todos os palavrões que eu conheço, com muita raiva! Seria mais "ignorante" do que ela.
Comments
Xuxu,
Do jeito que eu sou, e respondendo a sua pergunta, eu no mínimo deixaria a pessoa falando sozinha. Pois ignorância e falta de educação comigo não funciona.
A paciência tem limites e educação é tudo, é primordial.
Beijos
A minha marca é a serenidade, então, tentaria falar com ela calmamente, pq certamente essa pessoa não tem educação, por isso, se não houvesse comunicação, a deixaria falando sozinha. Eu não discuto nunca.
Nunca mais procuraria conversa com ela.
Use o Efeito espelho.
Primeiro eu respiraria profundamente e contaria até dez para evitar entrar no jogo da agressividade. Depois eu olharia essa pessoa calmamente e diria: "Quando você estiver em condições normais e aprender a dialogar voltaremos a conversar". E sairia imediatamente de sua presença para evitar desdobramentos nocivos.
eu poderia te dizer q não me importaria, que a deixaria falando sozinha q iria tratá-la com educação...mas eu estaria mentindo, perco a calma facilmente, procuro usar bons argumentos mas não deixaria barato.
Seria mais educada do que estava sendo antes!
isso deixa qlqr pessoa se sentindo muito mau....e ela acaba falando mais educadamente!
beijos....
NÃO DAVA A MÃNIMA DEIXAVA FALANDO SOZINHO
Continuaria conversando civilisadamente com essa pessoa.
Sei que seria o certo:
- Seria ignorar essa pessoa, no sentido originário do verbo, ou seja, deixá-la falando sozinha, xingando sozinha. Tiraria, pelo menos momentaneamente, essa pessoa da minha vida. Mostraria, com a minha indiferença, que reprovo totalmente a resposta dada por essa pessoa.
O que eu faria de fato:
- Mandaria essa pessoa pra ponte que partiu. E a xingaria com todos os palavrões que eu conheço, com muita raiva! Seria mais "ignorante" do que ela.
Mas eu gostaria de agir do modo certo.
O difÃcil é fazê-lo.
Obs.: Você também pode tentar falar civilizadamente com ela. Pode dar certo.