Achei um Death Note e agora?!!! Tá aqui a foto p provar!!!?
Nem acredito nisso!!! Será que eu fui escolhido p ser o próximo Kira? Serei eu a justiça ou o deus do Novo Mundo?
Veja aqui a foto q tirei dele:
Nem acredito nisso!!! Será que eu fui escolhido p ser o próximo Kira? Serei eu a justiça ou o deus do Novo Mundo?
Veja aqui a foto q tirei dele:
Comments
Parabéns, você acabou de ser trollado!
): kkk
Inacreditavel.
http://prntscr.com/1cvb19
Quem acreditar nessa ai merece morrer a pauladas por um mendigo surdo.
Vc descobriu o Mundo com isso...
nossa mais que BABACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vlw ae bom.
Eu=2
Você=-5
JURA É INACREDITÁVEL
▌───█▄──────────────────▄▓█▌────--▐
▌───▐██▄───────────────▄▓░░▓▓────▐ ▌───▐█░██▓────────────▓▓░░░▓▌────▐ ▌───▐█▌░▓██──────────█▓░░░░▓─────▐ ▌────▓█▌░░▓█▄███████▄███▓░▓█─────▐ ▌────▓██▌░▓██░░░░░░░░░░▓█░▓▌─────▐ ▌─────▓█████░░░░░░░░░░░░▓██──────▐ ▌─────▓██▓░░░░░░░░░░░░░░░▓█──────▐ ▌─────▐█▓░░░░░░█▓░░▓█░░░░▓█▌─────▐ ▌─────▓█▌░▓█▓▓██▓░█▓▓▓▓▓░▓█▌─────▐ ▌─────▓▓░▓██████▓░▓███▓▓▌░█▓─────▐ ▌────▐▓▓░█▄▐▓▌█▓░░▓█▐▓▌▄▓░██─────▐ ▌────▓█▓░▓█▄▄▄█▓░░▓█▄▄▄█▓░██▌────▐ ▌────▓█▌░▓█████▓░░░▓███▓▀░▓█▓────▐ ▌───▐▓█░░░▀▓██▀░░░░░─▀▓▀░░▓█▓────▐ ▌───▓██░░░░░░░░▀▄▄▄▄▀░░░░░░▓▓────▐ ▌───▓█▌░░░░░░░░░░▐▌░░░░░░░░▓▓▌───▐ ▌───▓█░░░░░░░░░▄▀▀▀▀▄░░░░░░░█▓───▐ ▌──▐█▌░░░░░░░░▀░░░░░░▀░░░░░░█▓▌──▐ ▌──▓█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██▓──▐
ainda desconfio de um link virus...