Com certeza divorciar é mais difícil, pois há divisões a serem consideradas e tals...
Quanto a ele não assinar, qual é o motivo? basta ela requerer em juízo, o advogado dela diz q ela mantêm um relacionamento estável há tanto tempo e quer legalizar que o juiz assina. Aconteceu isso comigo, eu estava separada judicialmente e residia maritalmente há 1 ano com meu segundo marido, e meu primeiro marido não queria assinar o divórcio.. o juiz assinou na hora!
Comments
Com certeza divorciar é mais difícil, pois há divisões a serem consideradas e tals...
Quanto a ele não assinar, qual é o motivo? basta ela requerer em juízo, o advogado dela diz q ela mantêm um relacionamento estável há tanto tempo e quer legalizar que o juiz assina. Aconteceu isso comigo, eu estava separada judicialmente e residia maritalmente há 1 ano com meu segundo marido, e meu primeiro marido não queria assinar o divórcio.. o juiz assinou na hora!
se ela não assina o divorcio tem coisa no meio,agora casar tem q pensar mtoooo
os 2 São difÃcil, casamento não é um experimento, apesar de as pessoas hoje esta fazendo do casamento um experimento, quando se casa você esta fazendo juramento entre Deus é os homens, se você não tem certeza que não esta preparada não Case pois no futuro você pode sofrer, e na minha opinião se casar é difÃcil se divorciar é pior ainda, abraços
Divorciar é mais difÃcil ainda mas quando um não quer assinar o divorcio.
Com certeza casa....divorciar da um trabalho ainda mas qdo um não quer.