Você acredita no seu parceiro ?

Eu amo meu Dani, e vou me casar em junho, mas mesmo acreditando muito nele, sou incapaz de confiar cegamente nele, acho isso uma grande burrice, mas voceis, acreditam em seu parceiro cegamente ?

Comments

  • acreditei e dancei

    respondi a perg?

  • Confio muito coloco minha mão no fogo,tenho plena confiança: Motivo,sou divorciado e moro sozinho,rsrsrsrsrsrs,bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuss

  • Acredito em mim.....se o cara não presta o problema é somente dele...

    com certeza esse romance não dura.....

    Beijões

  • não confio plenamente em ninguem.....confio desconfiando,sou muito observadora e são os detalhes que enforcam o mentiroso......bjos

  • Eu confio desconfiando sempre!

  • Eu acredito e confio nele mas isto tudo porque em 3anos de namoro nunca tive razões para desconfiar.confiar cegamente não mas sim confiar mas sempre de olho aberto e a pequena desconfiança falar logo com ele.

  • Sim acredito no meu parceiro. Sou casada a 21 anos e confio no meu marido, ate por que a recíproca é verdadeira, ele também confia em mim. Sabemos que ambos temos a liberdade de fazer o que quisermos, contanto que se arque com as conseqüências de nossos atos.. Você só pode confiar em alguém se puder ser confiável. Não existe cegueira em uma relação.. só a consciência de que somos todos pessoas que podemos errar e perdoar.

  • eu sou muito desconfiada, as vezes finjo confiar...mais no fundo sei q ele me ama..e já deixei claro q quem vai sair perdendo é ele...

  • agente ñ deve confiar nem em nós mesmos, quantas vezes vc disse q ñ ia fazer algo e fez?

    então ñ faça isso de confiar em alguém cegamente quem merece nossa confiança 100% é só DEUS q ñ nos trairá nunca, então confie + sempre com o pé atrás afinal asim quando acontece algo agente já tá preparado.

    boa sorte em seu casamento, sejam mto felizes!!!!!!!!!!!!!!

  • Do mesmo modo que nós não nos conhecemos totalmente piorou a outra pessoa, confiar sim bobear não

Sign In or Register to comment.