Sera que ela gosta de min ? Pergunto a ela o que ela quer comigo ?

A gente ia ficar de novo mas na hora ela me nego o beijo e falo q gostava de outro e não podia me beijar...

A gente já tinha ficado uma vez , ela me pediu pra ficar ... Não foi só um beijo pra min comecei a gosta dela e pedi pra ficar com ela de novo porém aconteceu isso ... E ela falou que so que eu como amigo ...mas eu falei que tava gostando dela e nada ... resolvi para de falar com ela então tenta esquece la ... porem esse dias no facebook ela veio fala comigo ... vou bota a conversa :

Ela :porque você não ta falando mais comigo?

Eu:Você gosta de outro ... tava tentando tira vc da cabeça ... mas não sai ;/

Ela :pensei que vc tava d mau comigo

Eu :Nada ... pode vir fala comigo ...

Só nao posso corre atrás de quem nao quer nada comigo ...

Ela :pode deixar!!

e vc ta bem?

Eu :Meio mucho, mas to bem sim ...

e vc?

Ela :opkopskopks, eu to bem!!

Eu :Que bom q vc ta bem ...

Por que resolveu fala comigo ?

Ela :senti saudades, vc falava comigo todos os dias!!!

Eu :Tentava fala com vc néh ... pq vc me cortava ...

Ela :cortava

do verbo n corto mais

Eu :hm...

Mas vc sentiu saudades como ? A gente converso ''2 dias ''

Ela :da p sentir saudades, conversando ate dois minutos

Eu :Quando eu falei q gostava de vc vc não acreditou

Ela :não é que eu não acreditei, eu fiquei surpresa

Eu :hm ... sem contar q vc me nego o beijo

Esses dias eu puxei papo e a gente converso normal ... mas ela nunca fala que gosta de min e eu jogo umas indiretas nela mesmo sendo na brincadeira ... Ontem fui puxa papo ela nao respondeu e tbm fala que ta ocupada ... Será que ela gosta de min ? Pergunto a ela na escola pessoalmente isso ? chamo ela pra sair ?

Comments

• Cara ela só te usa como segunda opção, parte pra outra.

• Ah, que complicado ein?! Bom, se eu fosse vc falava pra ela "ou caga ou sai da moita fia" heheh brinks

mas tipo, fica sem conversar com ela por um tempo novamente. Igual tu falou q ontem tentou puxar papo com ela e ela não respondeu, fica falando q ta ocupada... deu pra entender que ela ta tentando te evitar. Ou tu pode optar por continuar conversando com ela, tentando puxar papo. Não posso garantir nada, viu?! Ah... quer um método melhor que esse? Deixa nas mãos de Deus! Ele é o Unico que sabe o que é bom pra vc, ta? Aprendi hoje que não adianta ficar pedindo conselhos para as pessoas, por mais que isso seja a melhor maneira para nós. Hoje, qualquer obstáculo que enfrento fecho os meus olhos e converso com Deus, desabafo com ele e deixo tudo em Suas mãos, por mais simples que for. Que tal fazer o mesmo ein? Boa sorte meu anjo! E uma ótima noite. Que Deus lhe abençoe

• Olha pelo o que deu pra perceber ela só ta te usando. tipo quando não tem ninguém pra conversar, ela sáb que terá vc aos pés dela. ignore deixe ela correr atraz de vc.

• Pergunta pra ela qual é a dela .. ( pessoalmente é claro)

• tenta se relacionar com outra garota e ve se ela vai reagir agora se continuar do mermo geito disiste

Sign In or Register to comment.