bom eu sento na primeira fileira da sala de aula
não converso durante a aula
não digo palavrão
não uso roupas extravagantes
uso gola polo
sou tímido
amo estudar
presto a atenção na aula
ouço musicas tipo opera
uso topete de lado!
que acham?
Update:
nao menti nenhuma coisa
Comments
Olha, pelo que vejo vc é um garoto normal que curte estudar aprender as coisas. Ou seja, se leva a sério. Isso é importantíssimo. Esse é o caminho para quem quer ter um futuro brilhante.
A infancia e adolescencia são momentos maravilhosos e é qdo a gente mais curte (ou deveria) a familia. Não existe necessidade de querer pirar nesse momento. Estudar é puro investimento.
Qdo entrar na faculdade vc naturalmente se desligará um pouco da familia e curtir os amigos, festas, etc. Eu tenho MUITA saudade desse tempo. Curta bastante. Pois passa mto rápido. Nesse momento podemos pirar um pouco, experimentar coisas, é MUITO bom.
Essa galera que fica zoando e não se leva a sério depois vai tudo ter sub-emprego, ganhar mal, ferrado, pagando aluguel... ou dependendo do papai pra comprar uma cueca calvin klein. Humilhante!
Isso mesmo, invista em vc. E vista o que quiser. Nada como um homem de personalidade que não precisa ficar seguindo modinha de banda.
vc eh nerd, mas veja isso pelo lado positivo: um dia vc vai ser rico e bem sucedido e tds akls q te chamam de nerd podem trabalhar na multinacional q vc será dono.
Quanto menos vc ligar pra opinião dos outros, mais feliz vc será
Se ser nerd eh seu estilo, não mude por causa de idiotas q não tem o q fazer além de criticar os outros
Espero ter ajudado
Isso é sinal q vc é uma pessoa culta q pensa no futuro parabénjs pra vc mas pense em se divertir mas com o q vc goste claro
Se vc gosta de estudar eu acho isso muito bom .pois futuramente vc concerteza terá grande chances de ter uma boa carreira.Quanto a questão do seu modo de vestir eu vejo como algo muito particular se vc gosta de vestir assim (gola polo) é o que importa e aliás eu acho legal.
Tudo é questão de gosto e de se sentir bem .
Boa sorte.
Isso aê leek, meus parabéns. > http://www.youtube.com/watch?v=Rm911dvBzG8&feature...
Você ainda será rico algum dia, continue assim.
Ué ta feliz com isso ? se tiver pow , nao muda nao . se tem futuro lá na microsoft .
na minha opinião vc eh um cara "cdf", hj em dia as pessoas mudam muito o significado de uma palavra, antigamente nerd era um cdf, já hj nerd eh um cara q n sai e só sabe joga e fica na internet, posso lhe afirmar q se vc fizesse essa pergunta a uns 7 anos atrás as pessoas responderiam sim, mais como já disse minha opinião eh diferente...
vc deve estar zoando com a nossa cara! não tem como uma pessoa ser assim
Mais Nerd que tu não tem...Mas, para completar, faltava ser virgem xD