17 anos e 14 anos,oq faazer?

Boom ;*

Eu tô gostando de um menino,acho q ele tbm gosta ...

Mas ele tem 17 anos e eu 14 anos ..

Meu pai não deixa eu namorar,ele é mto bravo se descobrisse é capaiz de me maatar .

Oooq eu faço,o menino faala comigo e tudo ,ontem ele até pediu pra mim tirar foto no meu CELULAR,pra mim colocar de papel de parede,ele desconfia q eu gosto dele , pq eu tnho uma prima q fala mais com ele,aí achoo q ela falou pra ele ...

maiis é o seguinte ... oq eu faço ? conto pra ele ? 17 anos ele tem,eu vou passar mta vergonha ,me ajudem como eu falo ? e td ?

Comments

• amiga , tem um menino e da minha sala que ja reprovo umas 4 vezes ele tem 16 vai fazer 17 daki 2 semanas e eu tenho 13 , ja sofri o mesmo dilema mais ele gostava de mim eu gostava dele e nada nem ninguem falando que eu era muito nova nós impediu de ficar e namorar , eu terminei com ele semana passada ficamos um mes mais ou menos mais nao deu certo enfim agora somos amigos , e tipo por mais que fiquemos na escola nas escondidas no cinema ou em lugares assim nao impediu nada e ele entendeu que nao queria passar dos limites porq eu sou nova e tal ou seja tudo e liberdade amr se gosta dele fique sabendo dar limites porq ele e mais velho e pode querer coisas que talvez vc nao queira , bjus e boa sorte na escolha .

• Lógico que vai atrás dele, é a melhor forma de descobrir.

Quando eu comecei a gostar da minha namorada, ela que veio atrás de mim.

Ela que teve a atitude vim até a mim, hj o papel está trocado, nada a ve vc falar com ele.

Pelo menos vc vai saber se ele está afim também, pode ser q ele esteje afim e esta com vergonha assim como eu.

• Talvez ele tenha medo do seu pai kasoskakaspask brinks, leve com tmpo, talvez ele esta com vergonha, :P

• Ele é timido.

• ele nao gosta de vc, se gostasse ja teria ido atras de tu

Sign In or Register to comment.