E se o Y!R fosse uma faculdade?Sairia formado em que?

Caros amigos, para nós que tanto "nos dedicamos" a esse programa de net...passamos horas a fio pesquisando, respondendo, colocando nossa opinião, dando dicas...enfim!

Se o Y!R fosse uma faculdade, vc acredita que, pelo tipo de pergunta que vc responde, pelo conteúdo da resposta, em sua MAIORIA...vc saíria daqui:

1) Psicólogo, pois sempre busca dar uma solução, fazer a pessoa pensar a respeito da propria vida, problemas familiares e amorosos em geral (ele me ama? ele me trai? ela quer terminar comigo?), etc.

2) Médico= adora responder sobre exames, medicamentos, sintomas que aparecem em fulano, manchas que aparecem em ciclano;

3) Repórter Investigativo = Se dedica na maior parte do tempo na pesquisa em google e outros sites (mesmo se a propria pessoa que perguntou já poderia ter pesquisado antes!!!!)>

4) Nutricionista = Dá altas dicas sobre emagrecimento, alimentos saudáveis, ginásticas apropriadas...

5) Orientador Sexual = passa a maior parte do tempo no Y!R dando dicas de como ser sexy, como conquistar o parceiro, como se masturbar (hahahaha jah vi isso), como fazer x y z na cama....etc. (prefiro nao comentar)>

6) Advogado = se dedica à arte de orientar cidadãos que buscam informaçoes sobre o direito em si, pensao alimenticia, contratos, direito do consumidor...

7) Técnico de Informática = vive a responder coisas sobre arquivos, suporte técnico, formatos, programas, problemas no HD, memoria, PC travando...

8) Relações Públicas = adora discutir sobre política, relações economicas e sociais, faz críticas a governos...

9) Estilista = responde a muitas perguntas sobre dicas de beleza, roupas da estação, moda, cores para combinar, conjuntos para cada tipo de corpo...

10) Teólogo = a maioria das respostas está relacionada a Deus, assuntos religiosos em geral, crítica e comparações a outras religiões, análises bíblicas....

11) Professor de 1° grau = está sempre pronto pra responder a várias questoes de geografia, portugues, pequenas traduçoes em ingles,matemática...

Enfim, pessoal!!!!

Não coloquei todas as possibilidades (óbvio)! Se sua especialidade for outra...cite!!!Ah! E se quiser fazer algum comentário...faça!

Eu acho que sairia daqui psicóloga!

Embora na verdade esteja me formando em Direito!

Beijão!

Comments

  • Psicologia ou medicina.. de tanto ver perguntas babacas como "Será que eu estou grávida?"

  • Em cinema.

  • Fiscal da Natureza - para estar aqui tem que não fazer nada com força

    Professor de Português - língua tão estuprada aqui no YR

    Avacalhador de Cepúsculo - não suporto mais perguntas sobre este filme-lixo

    Animador dé velório- tem uns que estão muito down e só a gente mesmo pra por pra cima

  • Hahahahaha... bom, na verdade eu ñ sei... axo q sairia dessas opções aí formada em psicóloga de adolescente (Deus me livre), apesar de qrer ser médica...

    Até +!

  • Adorei!!!!!!!!

    Eu seria 1) Psicólogo ou 3) Repórter Investigativo.... Na verdade eu gosto dos dois ramos e na vida real também poderia ser qualquer um deles, mas gosto mais de Jornalismo, por tanto, optaria pelo 3.

    Estrelinha pra vc!

    Bjux!!!!

  • Eu também acho que sairia daqui uma Psicóloga de Primeira qualidade.. rsrsrsrs

    Beijokas!!!

  • Tenho formação em psicologia, diria que sairia com mais um curso de aperfeiçoamento na mesma área. Bjs.

  • Sairia formada em música, mais precisamente R&B e Soul.

    Bjokas da Poodle!!

    =D

  • Eu antes respondia muito perguntas de matemática, mas agora eu parei de dar as respostas prontas, só dou umas dicas. Eu acho que estou me aperfeiçoando como professor de matemática.

    Além disso eu gosto de responder perguntas sobre futebol. Nesse caso eu estou me especializando como comentarista esportivo.

Sign In or Register to comment.