Vc consegue separar o amor do sexo?

Ou pra fazer sexo vc tem q está envolvido(a).

Comments

  • o amor é altruista.como assim?vou explicar.o amor consiste em se doar sem esperar nada em troca.um grande exemplo foi jesus que morreu por vc sem esperar muita coisa.o amor é eu ver a minha esposa doente sem poder fazer sexo comigo mais nunca por causa da doença e eu continuar amando ela mesmo assim.se eu não fizer isso não sei nem o que é o amor.eu mim doar pra ver ela feliz.isso sim é amor.mas é possivel com certeza fazer sexo com alguém sem amar apenas por desejo.porém é preferivel que exista amor na hora do sexo.

    Quando o padre ou o pastor pergunta:vc vai amar fulana na alegria e na dor,na saúde e ns doença e blá blá blá.muitos se casam só na alegria,quando chega a dor muitos casais se separam.mas porque?porque se casaram só pta fazer sexo.

    Concluindo:é possivel separar a.or e sexo.amor vc ama de qualquer maneira.sexo vc faz mesmo que não ame.

  • Complicado, mas pra mim sexo só se eu estiver envolvida.

  • A minha resposta é simples e correta: o sexo é independente e pode viver sozinho, isto é, sexo por sexo simplesmente, mas o amor não existe sem o sexo. Quando alguém pensa que sente amor só por amor, não está percebendo que somente sente amor quando existe o poder da libido. Se alguém não sentir libido, isto é, desejo sexual, não consegue sentir amor. Às vezes, a pessoa não está sentindo desejo sexual no exato momento, mas possui a força do sexo dentro de si, em potencial.

  • Sexo com amor é um mundo de puro êxtase, tudo é mais prazeroso, tudo é mais envolvente, tudo acaba se tornando mais gostoso

  • Sexo com amor deve ser sobrenatural deve ser bem prazeroso do que sexo por sexo.

  • sexo com amor é OUTRO MUNDO.

    sexo só sexo, é SEXO, e só.

Sign In or Register to comment.