Atenção homofóbicos, sabiam que se continuarem discriminando gays voltarão gays na próxima vida?

Aconteceu isso comigo!! Descobri que na vida passada eu não aceitei um filho meu que era gay, e nessa vida vim sentir na pele a dor de ser gay. Portanto não discriminem ninguém, pois vocês voltarão sendo gays, não importa se acreditam em reencarnação ou não.

Comments

  • Eu acredito nisso,mas DEUS ama a todos como um só,e se ser HOMOSSEXUAL é doença o mundo esta mais curado do que nunca :)

  • se for seguir na fé cristã eles irão para o inferno por n amar o próximo como si próprio e por julgar

  • Pessoal, vocês têm que saber desta: O Alexandre Frota afirma que já pegou o Feliciano e namorou com ele durante dois anos e o tratava carinhosamente de meu dunduzinho. É mole?????

  • Nao tenho nada contra os gays , tenho muitos amigos gays . Mas em relacao a reencarnassao , isto nao existe , o q existe e a ressurreicao. Ou seja, todos os mortos acordaram do sono em que o Senhor Jesus os colocou ,e entao ele voltara e julgara a todos vivos e mortos. depois disso se fara a vida eterna ou com Deus na gloria Dele , ou no inferno pela eternidade.

Sign In or Register to comment.