Sou enrustido na vida social e até transo com mulher pra disfarçar?
tem alguém aí assim?
eu não sinto nada por mulher, gosto de homem
mas no trabalho sempre faço piadas contra gays e mostro até homofobia pra eles nao descobrirem
tem alguém aí igual eu?
Update:sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo
Comments
Fingir ser homofóbico para disfarçar que é gay vc esta aumentando o ódio deles por gay que vc é que coisa mais idiota faz favor lugar de trabalho é para trabalhar e não ficar se fingindo de homofóbico pra seus coleguinhas!
Sou enrustido mas nem um pouco homofóbico, sua homofobia só contribui para que nós não sejamos aceitos
acho que vc quer é chamar a atenção !
Qualquer um com "olho" clínico vai sacar de primeira que vc finge ser o que não é. Se não consegue se autêntico, no mínimo fica na sua.
E COMO DIZEM QUEM DESENHÁ QUER COMPRAR.
SE ASSUME E SEJA FELIZ, VOCÊ E OQUE É NÃO OQUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ
Sou enrustido e transo com homens
--------------------------------
Mais amigo , vc gostar de homens...e pra disfarçar dicar dando uma de homofóbico , vc acha que vc só está complicando a nossa situação não ?
Homofóbicos como vcs são os piores inimigos da homossexualidade. FATO.
Colégio Real Britânico de Psiquiatras afirmou em 2007:
“Apesar de quase um século de especulação psicoanalítica e psicológica, não existe evidência substancial que suporta a hipótese de que a natureza da orientação sexual dos pais ou as experiências infantis tem algum papel na formação fundamental da orientação heterossexual ou homossexual. A orientação sexual é BIOLÓGICA em sua natureza, determinada por uma complexa rede de fatores GENÉTICOS e do desenvolvimento uterino inicial.PORTANTO NÃO É UMA ESCOLHA.”
Nossa x.x não eu não faço isso com meus irmãos e irmãs GLBT se é q posso chamar essa fubazada assim -q