gente pelo AMOR me ajudem !!!!! vcs PERDOARIAM SE ...?
sua namorada te dissesse cada dia uma coisa :
um dia ela fala que seu braço é fino
outro dia ela faa que sua mão é pequena
outro dia fala que sua cintura é fina
bom apesar de tudo eu engoli e guardei pra mim isso .
mas aí no ultimo sabado , nós estavamos namorando , e como de costume tirei o meu penis e tals e ela veio com um assunto de tamanho de penis , mas não do meu , mas dos irmãos dela , ela me disse que o pin-to do irmão menor era maior que o do irmão maior dela .
como ela me disse tanta coisa , eu me senti ofendido , na hora eu só falei que o meu era de um tamanho considerado normal (15-16 cm ) e depois fui pensar na gravidade de tudo que ela me disse e ainda por cima fica reparando tamanho , sei lá o que ela vai falar de mim por aí , por isso briguei com ela , mas ela me disse que falou tudo isso porque achava bonito , agora ela fica chorando e me pedindo perdão , dizendo que não falou nada de mais , o que vcs fariam ?
Update:charles seu idiota , eu estou contando isso , porque não sou nada do que ela disse e vc deve ser gay porque pelo visto entende bem de tamanho pra falar que o meu é pequeno , bom , levando em conta que para gays é pequeno mesmo pois vcs são penetrados no intestino que é longo pra carai né ?kkkkkkkk.....
Comments
Cara, eu já te dei minha opinião a respeito disso dias atrás: manda essa gorda passear e ponha a fila para andar... Abraço.
Só peça para ela amadurecer e ter um papos mais cabeça do que ficar falando de tamanhos ,grossuras ou beleza ou seja de alguém ou de algo,se ela continuar assim ,vc vai acabar não suportando mais ela .
è ela tentou dar uma de sabe tudo e que ela era melhor acabou se ferrando..
converse com ela, fala que não gostou que não quer que ela faça isso de novo e etc..
se ela te ama realmente vai mudar e se você a ama realmente vai perdoa - la..
abraço
Da uma chance a ela, se ela te pediu perdao é pq esta arrependida e nao deve ter feito por mal..
Bjus boa sorte *-*
Responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
como eu sou uma menina eu vou pensar o q o meu ""namorado""faria!!
aff eu iria perdoar e voltar com ela mas também ela teria que seguir algumas regras
como não ficar comparando você com outros homens!
será que isso ajuda??
espero que sim
eu não perdoaria se eu fosse tu,isto da parte dela é falta de respeito e de consideração por ti ela deve gostar de ti pelas tuas qualidades e pelo que tu é por dentro e isto não inclui o teu pênis e etc.porque tu não procura outra namorada e deixa está que está te atrapalhando e te deixando maluco boa sorte
Se tudo em vc não está legal, significa que ela não te curte !!! Daqui a pouco vai achar seu penis pequeno demais tbém. Saia dessa e procure uma garota que te mereça e não uma que só te põe para baixo.
Ai, na boa, que é estranho é...
Eu não se se eu perdoria, do jeito que vc contou até parece que ela não esta satisfeita.
Esse negocio de brincar com o namorado em relação a proporçoes (de corpo) tipo, braço, perna, até vai..
Mas brincar com o tamanho do individuo lá embaixo, falta de consideração.
Sei lá cara, coisa mais estranha de se comentar..
manda ela plantar coquinho...