QUE bizarro!!?
Ladrões roubam 21 mil atirando fezes em vitima.
Ladrão rouba controle remoto de TV pensando que é celular.
Banco paga 14 mil por cobrar dívida de 1 centavo.
Chinês tenta vender alma da internet.
Holanda lança cerveja sabor carne para cães.
Homem justifica falta com atestado ginecologista.
Perus tentam fugir de trem antes de virar comida.
Homem tenta matar abelha usando lança - chamas e acaba pondo fogo na casa.
Cobra de 2 metros entope vaso sanitário na Austrália.
Professor é suspenso por pintar usando o bumbum.
EUA: Traficante tem droga roubada e chama a polícia.
Update:Va(v)p: me mandaram um email eheh.
Comments
Ah.......... eu soube .. hehehehe olha só..
Ladrões roubam 21 mil atirando fezes em vitima.- Foi no zoológico de Miami.. quando a policia chegou estavam perto do container com fezes de elefante... não tinha outro jeito... e a policia não queria outra coisa.. quem começou a briga foi meu primo...
Ladrão rouba controle remoto de TV pensando que é celular. Foi aqui em casa... o garotinho que roubou tentou clicar a TV ligada para não fazer barulho, com o celular mas não funcionou. Pegou então o contole remoto, mas aí eu apareci.. ele fugiu com o que tinha na mão...
Banco paga 14 mil por cobrar dívida de 1 centavo. Bem feito.. foi meu Banco que quando está com razão me cobra até a alma, mas eu descobri essa falha deles e parti pra cima...
Chinês tenta vender alma da internet. Esse não conheço .. mas deve pertencer à Mafia chinesa que leva imigrantes chineses para todo o mundo e os põe para trabalhar cobrando uma exorbitancia em cima do salário e dos lucros deles.. são uns cavalos e fazem dos imigrantes seus escravos... deve se chamar Ku Xai Xang .. e deve sofrer de hemorróidas.
Holanda lança cerveja sabor carne para cães. A minha cadela só bebia cerveja quando estava disposta. Até gata e gato tomam cerveja.. depende dos cuidados dos donos. Essa não deve ter álcool.
Homem justifica falta com atestado ginecologista. Por causa da identidade.. ele, ou melhor, ela tinha trocado de sexo mas não tivera tempo ainda de trocar de identidade..... aina vão dizer que a culpa é de um certo partido politico.
Perus tentam fugir de trem antes de virar comida.- Meu primo que esqueceu a porta aberta do trem. Mas apareceu um telhado em chamas e eles voltaram para dentro do trem
Homem tenta matar abelha usando lança - chamas e acaba pondo fogo na casa. Essa foi um vexame... era um ninho de abelha e meu primo (sempre ele) tinha um galão de combustivel perto.. a casa voou em pedaços, e o telhado foi bater num trem cheio de perus que estavam tentando fugir... que bom que aconteceu isso. os perus voltaram para o trem.
Cobra de 2 metros entope vaso sanitário na Austrália. Essa cobra tinha sido engolida por um certo professor que pintava com o bumbum... defecou a bruta ali mesmo no vaso sanitário da escola.
Professor é suspenso por pintar usando o bumbum. E como o bum bum não tem dedos para segurar pincel, engoliu uma cobra para pintar com a cabeça da cobra.. o idiota do profe !!!!!
EUA: Traficante tem droga roubada e chama a polícia. - E só podia fazer isso. Era sócio dela e quando algo atrapalha tem que dividir com os amigos....
Espero que tenha gostado... beijão, Carô!
hahahahha , que legal , essas são fresquinhas hein , não conhecia , adorei hahahah
bjão baby
Onde vc viu isso td? hehe
Kisses
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A cobra no sanitário deve ter dado um susto grande!
Agora, como ficou a pintura desse professor? Deve ter sido suspenso porque depois de todo o esforço que teve não valeu a pena a sua obra!kkkkkkkkk
bjos
isso não é tudo, veja essas:
A fábrica de lingerie Triumph está a lançar no Japão (Tóquio) um sutiã que aquece.
Homem preso por tomar banho em lavagem de carro(EUA)
Homem tinha tigre no seu apartamento(EUA)
Homem escapa da prisão com corda de lençol (EUA)
Hondurenho casa-se com 104 anos
Ãrabe casa-se com quatro mulheres na mesma noite
Empresa japonesa lança tradutor de miados de gatos
Rapaz torra 20 mil dólares em lingerie e acompanhantes(EUA)
Homem de 299 quilos é tirado de casa por guincho(Alemanha)
Homem oferece 1 milhão de dólares por mulherm(Engl)
a mulher e Nathalie Attar, professora de um colegio judeu em Londres- detalhe- a proposta foi rejeitada e o empresario responde um processo judicial...re..re.ree
E por ai vai...beijuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rsrsrrrsrs,heheheheh,hahahahaha,wowowowow
isso é legal meu amor
te amor Carolina
beijos ler.
"Ladrões roubam 21 mil atirando fezes em vitima."
Será que eles foram presos por crime à mão armada?
"Ladrão rouba controle remoto de TV pensando que é celular."
Esse devia ser meio cegueta, né.
"Banco paga 14 mil por cobrar dÃvida de 1 centavo." Depois dizem que 1 centavo não é nada.
"Chinês tenta vender alma da internet." A alma era dele? Será que era muito cara?
"Holanda lança cerveja sabor carne para cães." Será que as pessoas também podem bebê-la?
"Homem justifica falta com atestado ginecologista." Ué, vai saber se ele não é hermafrodita!
"Homem tenta matar abelha usando lança - chamas e acaba pondo fogo na casa." Pelo menos ele não morreu, né!
"Cobra de 2 metros entope vaso sanitário na Austrália." Você se surpreende com isso porque ainda não viu o tamanho da ***** que o meu irmão deixa aqui no vaso de casa.
"Professor é suspenso por pintar usando o bumbum." Vai ver que ele queria ensinar os alunos a fazer uma pintura CUbista. Será que o pincel era grande?
"EUA: Traficante tem droga roubada e chama a polÃcia." Ladrâo que rouba ladrão...
Adorei essas noticias! Abraços!!!!!
hauhauhuauaha... fantástico!!!
UAL!!
MUY BIZARRO!!!