WWE - wrestlemania desse ano oq teve acontecer?

Você acha q Orton vira Heel ?

e The Rock perde o titulo ?

e del rio perde?

na minha opiniao tudo vai vira.

Oque falta para a WWE ser aquele evento legais e q emociona .

eu lembro q ate 2007 era muito massa as lutadas parecia d verdade . antes era porr@da chute. era vale tudo masssa . e agora ta chato ...

Comments

• - Tenho que admitir que não acompanho muito WWE, mas Orton deve voltar como Heel nessa WrestleMania. Até porquê ele é um heel nato sempre foi e sempre será! Ele como face é igual John Cena ser considerado bom wrestler, em outras palavras sem condições. E como heel deve aumentar a venda de produtos dele, então é quase certeza.

- Sobre The Rock e Del Rio, ambos vão perder o title. Rock para Cena provavelmente, e Del Rio pro Dolph Ziggler ou Mark Henry. É certo que o reinado de ambos está com os dias contados, Rock pela agenda cheia e Del Rio por não ser um wrestler expecional.

- "Eu lembro q ate 2007 era muito massa" de fato era mesmo, mas tem que entender que nessa época ainda era a Atitude Era, e agora PG Era. Não adianta culpar os bookers, eles elaboram o roteiro de acordo com a faixa etária e com às ordens de Vince McMahon, não tem como fazer lutas como às da CZW em uma classificação PG Era. Resumindo, para às lutas voltarem a ser legais, emocionantes a PG era deveria ser extinta. Se gosta de lutas mais "reais" e emocionantes acompanhe CZW, PWG.

• Creio que Randy Orton vença a Elimination Chamber Match e enfrente Sheamus na Wrestlemania, sendo assim, Sheamus vença Alberto Del Rio pelo título até lá, e Orton fique como Heel na feud com Sheamus, Acho que The Rock retém seu título no Elimination Chamber contra CM Punk e enfrente novamente John Cena na Wrestlemania, mas dessa vez valendo o título, e John Cena vence, pois creio que a WWE não deixe seu maior "sustento" (John Cena) perder sua 3ª Wrestlemania seguida, e ainda mais perder novamente para The Rock. Logo depois desse Elimination Chamber, acredito que Undertaker retorne e entre em feud com CM Punk, o que provocaria um combate entre eles na WM, ou se Taker ficar de fora, uma Triple Threat Match pelo WWE Title na WM (Rock vs Cena vs Punk)

Randy Orton vs Sheamus - WHC Match

The Rock vs John Cena - WWE Champ Match. (Se por acaso, Taker fique de fora dessa Wrestlemania, seria uma boa ideia CM Punk entrar nesse combate e fazer virar uma Triple Threat Match, pois nesse momento, o wrestler mais favorito a enfrentar Taker na WM seria CM Punk, até por ser um wrestler com bastante técnica e não muito físico, assim facilitando um bom combate e possível último combate da carreira de Undertaker).

• Você acha q Orton vira Heel ?

Eu Tambem Quero que o Orton Se Torne Heel De Novo EmBreve,Pois Como a Maioria Dos Fãns Da WWE Estão Odiando Ele Como Face,E Ele Esta um Completo Babaca,Todo Bonzinho,e Não Com Aquele Olhar Assustador que Ele Dava Quando Era Heel,Eu Digo,Se Ele Virar BabyFace Igual ao CENA Eu Paro De Assistir E Viva o Wrestling Indy kkkkkk,Porque o Cara Tem Tudo Pra Ser Heel e a WWE Coloca Ele De Face

e The Rock perde o título?

Apesar Do The Rock Ser O Meu Wrestler Favorito ,Eu Acho Que Ele Vai Perder O Título Para O Cm Punk No Elimination Chamber E Issl Resultará Em Um Combate Triplo Cm Punk Vs The Rock vs John Cena Pelo WWE Championship Na WrestleMania ,Isso Não Seria Melhor Do Que The Rock vs John Cena De Novo?

e del rio perde?

Pp

Todo Mundo Sabe Que O Reinado Do Del Rio Não Vai Durar Muito Tempo, Talves Ele Perca O Título Nesse PPV ou no próximo , Mas Até A WrestleMania Esse Reinado Não Dura

WWE em 2007 era muito boa mesmo ,e não era Attitude Era naquela epoca igual disse o usuário ali, a attitude era acabou em 2000/2001 .

a WWE precisa criar mais títulos como tag team champion para as divas ,e também criar mais variedades de combates e também a WWE tirar essa PG Era e criar outra era similar a attitude era

• 1.Na minha opnião Orton virará heel nessa Wrestlemania

2.Sim,para John Cena como uma revanche do mesmo após ele perder para Rock na Wrestlemania XXVIII

3.Perde para R.Orton (que acho que vencerá o Elimination Chamber ao 1# contender ao WHC.)e no mesma hora Dolph chegará fará o Cash-in e sagrará novo WHC onde entrará em feud com Orton.

A WWE precisa ser mais criativa,os bookers tem que criar lutas para PPV's valendo o titulo interessantese não lutas repetidas como era antes:EX:Daniel Bryan vs CM Punk,etc..,boas feuds,interessantes storylines,como foi (na minha opnião a de Kane e John Cena recentemente).

Sign In or Register to comment.